Publicada em 26 de abril de 2018

Ótima Localização, perto de vários pontos turísticos, hotel modesto, mas sua localização compensa a estadia. Uma das coisas que realmente não foi legal, foi o café da manhã, opções limitadas, e repetitivo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, cama ruim e barulhenta, a localização é bom por ser perto de muitos pontos turísticos, mais o hotel é muito antigo e não tem boa estrutura. Os funcionários são atenciosos e educados, mais não gostei da estrutura do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 12 de dezembro de 2017

o hotel como todos já falam, tem uma boa localização, ficando perto de vários pontos turísticos e praticamente todos os pontos turísticos do centro, vc pode fazer caminhando se ficar neste hotel. O hotel foi indicação da agência de turismo Leotour Viajes que me ajudou com tudo na cidade (vcs podem procurar pelas redes sociais e vão encontrar eles fácil, atendimento de primeira). O café da manhã e atendimento são típicos argentino, entao nunca espere muita coisa.

Dica de quarto: Solicitarem os quartos sem carpete que são bem melhores e mais novos...
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 16 de outubro de 2017

Viajei com meu namorado, minha mãe, sogra e 2 amigas. Ficamos em 3 quartos. Quarto simples, mas bastante espaçoso. Banheiro espaçoso. Arrumação ótima. Equipe da recepção muito atenciosa e nos ajudou em tudo que precisamos. Localização EXCELENTE!!! O café é variado e bom!
Podemos fazer cambio no hotel!
Ao lado do hotel tem um Carrefour, restaurantes, farmácia e lojas. Fizemos muitos pontos turístico a pé!
Wi fi funciona maravilhosamente em todos os lugares do hotel! E de graça!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 29 de setembro de 2017

De excelente localização o Grand Hotel Argentino é de grande custo benefício, apesar de suas dependências serem bem antigas e não muito bem conservadas. O boxe do banheiro do quarto que ficamos hospedados não tinha porta e consequentemente ao tomarmos banho molhava tudo. O aquecedor de água e do quarto funcionam muito bem. Os dois elevadores tem capacidade máxima para 4 pessoas. O atendimento de seus empregados é muito bom. O café da manhã é Continental porém sem a presença de frutas, no máximo, uma salada de frutas e os pães são as "médias lunas" ou seja "croissant". Outro detalhe que chama atenção é que o café da manhã é servido no 7º andar.
Próximo ao Obelisco, Café Tortoni, Avenida 9 de Julho e se estiver disposto a andar um pouco mais da para ir à famosa Rua Florida.
Eu diria que é recomendável porém não se pode esperar por luxo e grandes espaços.

Dica de quarto: Ficamos no quarto andar com o quarto nos fundos do hotel sem vistas
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família