Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Restaurante
Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
Priceline
  • Piscina
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é o único ponto positivo. Hotel mal cuidado, sujo, com café da manhã super limitado e frutas passadas. A diarista abriu nossa caixa de alfajour e roubou. Toalhas manchadas com cara de sujeira. Toda manhã pedíamos reposição de papel pois elas não faziam. Elevador muito velho, assim como as camas e lençóis. Acredito que existam hotéis em Buenos Aires por valores semelhantes e com muito mais a oferecer. Foi nossa decepção ter escolhido este hotel para lua de mel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de abril de 2018

O hotel em excelente localização, à pouco metros do monumento obelisco. No entanto, o hotel tem instalações muito antiga e iluminação dos apartamento muito deficitária . O café-da-manhã é bastante limitado. Acredito ser melhor contratar a diária sem café-da-manhã e utilizar os cafés próximos.

Dica de quarto: Não aceite que te coloque no 11º andar, porque o elevador só vai até o 10º.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel, como disse minha sogra, chinfrim! Melhor definição. Atendimento simplório, hotel muito atirado, banheiro cheio de mofo, mal limpo, quarto escuro, pintura mal feito, sorte que ficamos algumas horas entre uma conexão e outra! Café da manhã muito, mas muito simples. Não recomendo a ninguém!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo. A localização é boa, porém não dá acesso de taxi nem uber. Para meio quarteirão antes e você tem que ir caminhando. Lugar totalmente desagradável onde diversos mendigos moram e dormem. E os meios de transporte não podem te deixar na porta. Perigo pra quem sai à noite.
Equipe do hotel eu daria nota 3 de 5. Apesar de receptivos, nos colocaram num quarto com a vista terrível. Visão interna de um pavimento totalmente mal cuidado.
O hotel foi reformado, mas o banheiro não esconde essa reforma: velho, com vazamentos e torneiras que pingavam a noite toda. Quarto falta iluminação.
Enfim, optei por custo beneficio e localização e me arrependi horrores. Não volto mais!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de março de 2018

Não posso falar muito porque minha passagem pelo Unique Executive Central foi bem rápida, cheguei as 23:30 na recepção tinha um rapaz bem mal humorado, fiz meu check in e sai as 04:30 então, posso dizer apenas: localização FANTÁSTICA.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois