Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
Priceline
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelon
  • Piscina
Callao Suites(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Li alguns comentários negativos sobre o hotel e estava com medo de chegar la e ser decepcionante. Mas muito pelo contrário. Hotel bem localizado, fiz vários passeios a pé. Tem um mercado na esquina e farmácia no outro quarteirão. Quarto espaçoso, banheiro bom, limpeza diária ok tbm. O elevador é pequeno, mas não chegou a nos incomodar. Li que fazia barulhos, bom, eu não ouvi esses barulhos rs! Café da manhã é a mesma coisa todos os dias, mas é gostoso. Os recepcionistas tb muito atenciosos. Foi tudo ok, voltaria a me hospedar tranquilamente.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Hotel ok na Recoleta é o Unique Luxury Park. Não chega a ser uma pérola, já que encontrei uma barata morta e seca no corredor e os elevadores praticamente não funcionam (e são minúsculos). Tivemos que usar a escada para chegarmos no quinto andar, pois, esperar pelo elevador era impossível. Algumas toalhas estavam bem velhas, dando a impressão que a higiene do hotel é pobre.
A cortina do quarto é deslocada quase 30 cm da janela, fazendo com que a claridade do dia te acorde insuportavelmente.

Dica de quarto: Não recomendo nenhum
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por 4 noites no Hotel Unique Luxury Park, meu marido, filho adolescente e eu.
Ficamos hospedados em ótima e bonita suíte no 7.andar. Tudo muito arrumado e limpo. Todos os funcionários da recepção foram atenciosos e muito prestativos, nos deram várias sugestões inclusive a indicação da tradicional pizzaria El quartito, que achamos incrível.
Café da manhã bom com sucos, variedade de pães e 2 tipos de frutas, café, chá enfim.
A localização é perfeita!
Gostamos muito da nossa hospedagem o único porém realmente são os elevadores que são bem pequenos é preciso ter um pouco de paciência. Voltaria a me hospedar lá com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está todo reformado,o elegador é bem pequeno mas sempre que precisei estava lá.Quarto bom só nao tem cortina black out,leve um tapa olhos..rsrs.Café da manhã simples mas em qualquer lugar da Recoleta saía mais caro para tomar café então achei válido optar pelo hotel.
Limpeza,localizacão ótimo.Voltaria.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de janeiro de 2018

O Hotel tem ótima localização, perto de muitos pontos turísticos, o bairro é excelente e seguro, próximo a embaixada do Brasil, café da manhã razoável. O ponto ruim é o elevador que é bem antigo e demora um pouco.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois