Publicada 19 de fevereiro de 2018

Hotel ok na Recoleta é o Unique Luxury Park. Não chega a ser uma pérola, já que encontrei uma barata morta e seca no corredor e os elevadores praticamente não funcionam (e são minúsculos). Tivemos que usar a escada para chegarmos no quinto andar, pois, esperar pelo elevador era impossível. Algumas toalhas estavam bem velhas, dando a impressão que a higiene do hotel é pobre.
A cortina do quarto é deslocada quase 30 cm da janela, fazendo com que a claridade do dia te acorde insuportavelmente.

Dica de quarto: Não recomendo nenhum
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por 4 noites no Hotel Unique Luxury Park, meu marido, filho adolescente e eu.
Ficamos hospedados em ótima e bonita suíte no 7.andar. Tudo muito arrumado e limpo. Todos os funcionários da recepção foram atenciosos e muito prestativos, nos deram várias sugestões inclusive a indicação da tradicional pizzaria El quartito, que achamos incrível.
Café da manhã bom com sucos, variedade de pães e 2 tipos de frutas, café, chá enfim.
A localização é perfeita!
Gostamos muito da nossa hospedagem o único porém realmente são os elevadores que são bem pequenos é preciso ter um pouco de paciência. Voltaria a me hospedar lá com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está todo reformado,o elegador é bem pequeno mas sempre que precisei estava lá.Quarto bom só nao tem cortina black out,leve um tapa olhos..rsrs.Café da manhã simples mas em qualquer lugar da Recoleta saía mais caro para tomar café então achei válido optar pelo hotel.
Limpeza,localizacão ótimo.Voltaria.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2018

O Hotel tem ótima localização, perto de muitos pontos turísticos, o bairro é excelente e seguro, próximo a embaixada do Brasil, café da manhã razoável. O ponto ruim é o elevador que é bem antigo e demora um pouco.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nao deu 5 estrelas por n incluir café da manhã. Banheiro limpo. Foi todo reformado. As avaliações antigas restaram obsoletas pois o hotel está de cara nova. Muito bom. Passei 6 diárias e voltaria. Localização excelente ao lado da embaixada do Brasil. Próximo a rua 9 de julho. Deu pra conhecer muita coisa a pé. Adorei

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois