Publicada em 25 de abril de 2018

Excelente recepção - principalmente por parte da pessoa que me atendeu tanto na chegada quanto em várias outras ocasiões. Pena que não sei seu nome, mas acredito ser fácil, pelo registro, identificar a pessoa da qual falo.

Dica de quarto: Bom e confortável.
Publicada em 13 de abril de 2018

Quarto pequeno, com parede pintada de negro, janela pintada de branco que não abria e dava para um saguão. O quarto era tão escuro que não se sabia se estávamos de noite ou dia. Pouca iluminação interna

Dica de quarto: Escuras e sem janelas. Pior não poderia ser
Publicada em 11 de abril de 2018

O apartamento é excelente oferecendo todo o conforto e bastante escuro para dormir. Apenas um detalhe. Nao já opção aos travesseiros. São todos altos e duros. Poderia haver a opção de ao menos um travesseiro mais baixo e macio.

Publicada em 3 de abril de 2018

A minha reserva original era para o Two Hotel Buenos Aires, porém, devido a problemas de manutenção fui encaminhado ao Savoy Hotel, categoria superior. Aqui vale destacar o excelente atendimento da funcionária Marcela da recepção desde o primeiro momento até a partida auxiliando a encontrar táxi que aceite cartão. As tomadas precisam de adaptadores, que no primeiro dia o hotel não tinha nenhum disponível, porém, Marcela ofereceu a carregar o meu celular na própria recepção. O quarto é de tamanho adequado para quatro pessoas, com ótimo isolamente acústico, boa roupa de cama e armários suficientes. A ducha é média, mas satisfatória. Sinal de wi-fi bom em todas as dependências do hotel. Um ponto super positivo e que superou as minhas expectativas, foi o ótimo café da manhã, pois já estava esperando um café nos padrões argentinos. Comemos super bem. Está bem localizado, muito próximo da famosa avenida currientes, o que lembra um pouco a "brodway" repleta de teatro e casas de show. Fomos de Uber até a REcoleta (10 min aproximadamente) e voltamos a pé, por volta de 40 min, o que não deixa de ser um passeio agradável. Super recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 19 de março de 2018

Excelente! Vale a pena cada centavo! Quando voltar, pretendo ficar lá novamente. É pertinho do metro e o café da manhã é farto e muito saboroso, o que não é comum nos hotéis da Argentina. Indico a todos que me perguntarem.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho