Publicada 23 de abril de 2018

O hotel é localizado na região central de Buenos Aires, próximo de várias atrações. Acesso rápido ao Aeroparque. Equipe de atendimento excelente e muito atenciosos. Quartos grandes e confortáveis. Os ambientes são bastante agradáveis. Vale a pena instalar o aplicativo IHG (da rede Intercontinental Hotels Group), pois facilita bastante na hora do check-in, dispensando o preenchimento de formulários, pois os dados pessoais já estarão todos disponíveis pelo seu cadastro no aplicativo. Fiquei hospedado num final de semana para participar de evento científico no próprio hotel. Com certeza retornaria para conhecer melhor Buenos Aires.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
InterContinentalBsAs, Front Office Manager do(a) InterContinental Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigado por nos informar sobre sua experiência no InterContinental BUENOS AIRES.

Seus comentários são extremamente valiosos para nós. Usamos feedback, como o seu, para fazer alterações contínuas em nossa marca para melhorar a experiência de nossos clientes. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Mais uma vez, obrigado por escolher o InterContinental

Cordialmente

Front Office Manager

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei carnaval neste hotel . Quartos grandes , limpos , excelente limpeza de quarto !! O que deixa a desejar e O café da manhã , muito Simples para um
Hotel deste porte . Nos arredores do hotel não se tem muitas opções de restaurantes, porém fica perto da casa rosada , san Telmo e do café tortoni !!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
InterContinentalBsAs, Front Office Manager do(a) InterContinental Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Estimada Daiane,

Gracias por tomarse el tiempo para informarnos sobre su experiencia en InterContinental BUENOS AIRES.

Sepa Ud. que sus comentarios son extremadamente valiosos para nosotros. Utilizamos retroalimentación, como la suya, para realizar cambios continuos en nuestra marca para mejorar la experiencia de nuestros clientes. Esperamos que usted nos dé la oportunidad de servirle de nuevo en el futuro.

Publicada 12 de fevereiro de 2018

Hotel excelente, bem localizado, quartos grandes, arejados, decoração impecável, roupa de cama de boa qualidade. Funcionários muito educados e prestativos. Entretanto, o café da manhã tem um preço bastante elevado.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Estimada Caroline,

Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem varios pontos positivos, como a localizacao proxima a varias atracoes como Galerias Pacifico, 9 de Julio, Casa Rosada, San Telmo, Puerto Madero. Os ambientes comuns sao bonitos e agradaveis. Ha uma piscina coberta e uma academia. O cafe da manha e muito bom, e ha um bar com drinks a precos coerentes. O servico poderia ser melhor. Varias vezes tivemos que solicitar toalhas e minha esposa pediu 1 shampoo e a arrumadeira foi bem rispida....para nos o pior era o banheiro. Extremamente pequeno e o chuveiro, dentro de uma pequena banheira. O quarto era bem OK, para o padrao esperado. Ha um servico de van para levar a restaurantes (so a noite, ate as 23 hs) gratuito, mas que nao nos foi informado no check in. Voltaria pela localizacao.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
InterContinentalBsAs, Front Office Manager do(a) InterContinental Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Dear Guest,

Thank you so much for your review of our hotel. I am pleased to hear you enjoyed your stay with us and that you feel you received great service. It's something our staff takes great pride in, so we value your feedback. We will be sure to pass your kind words along to our staff.

Thanks again for staying with us. We hope to see you again soon!

Sincerely,

Front Office Manager

Publicada 19 de dezembro de 2017

O hotel fica numa travessa da Av. 9 de Julho, próximo ao Obelisco e outros pontos turísticos da capital portenha e com acesso fácil e rápido ao Metrô. A rua onde se encontra é bem calma e tranquila, sendo uma referência de hospedagem de luxo. O empreendimento possui vários restaurantes, o café da manhã é muito farto e além da gastronomia portenha, vários pratos da culinária internacional estão presentes. Os apartamentos são bem amplos e possuem uma moderna infraestrutura de serviços e isto inclui: ar condicionado eficiente, bancada de madeira com internet gratuita e bastante rápida, TV de última geração com uma variada opção de canais a cabo, incluindo a Globo News, cama bem aconchegante, uma ducha refrescante e amenities de alto padrão. Na área de eventos o empreendimento possui espaços generosos para receber eventos de pequena a grande porte

Dica de quarto: Os apartamentos nos andares superiores dá uma vista linda da região
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
InterContinentalBsAs, Front Office Manager do(a) InterContinental Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de dezembro de 2017

Estimado Edgar,