Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Esse hotel tem um excelente custo-benefício! Ele é muito aconchegante, o estilo dele (quartos e corredores) achei com um estilo bem romântico, bem fofo mesmo. O espaço do quarto é bom e o chuveiro, também. A localização é muito boa, você consegue caminhar até Puerto Madero, Obelisco e Casa Rosada tranquilamente. O atendimento foi super simpático, sempre houve disposição para ajudar. Mas o café da manhã deixa a desejar. As medialunas não são frescas. Estavam relativamente duras, e bem secas. Com certeza não eram do dia. Não há muita opção, mas isso também não incomoda. Só acho que os ingredientes devem ser frescos. Acho que vale mais a pena pegar diária sem café da manhã, e fazer o desjejum na Plaza Dorrego que fica a 10 min a pé do hotel. Numa próxima, eu farei isso.
Ah! O hotel oferece transfer in/out para o aeroporto. Falando do Aeroparque, o custo é uns AR 100 (R$ 10,00 hoje) a mais do que você pegar remis no aeroporto. Se você quiser ter uma plaquinha com o seu nome no desembarque, acho que vale a pena.
Gostaria de compartilhar dois pontos que não têm a ver somente com este hotel, mas sim com Buenos Aires. Pegar uber é tranquilíssimo, e barato! Você só tem que sentar na frente com o motorista, pois por lá ainda rola treta entre taxi e uber.
Tudo o que eu li na internet sobre as tomadas na Argentina, está desatualizado. O formato continua o mesmo, mas na Argentina já há formato para plugues com 2 pinos redondos (estilo europeu). E nos hotéis há entrada para cabo usb. Quer dizer, celular você vai conseguir carregar tranquilamente. Agora, se você tiver, por exemplo, um laptop com a desgraça da tomada brasileira, vai precisar de um adaptador.
Sobre chip de celular, a internet também está desatualizada. Você não consegue comprar sim cards em kioskos, como muitos dizem. Até no hotel nos informaram que isso era possível, mas não é! É possível somente com identidade argentina. No aeroporto também não tem. Você terá que ir até uma loja de operadora que fica próxima ao Obelisco.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019

Estimada Talia,

Muchas gracias por dejarnos sus comentarios!
Nos alegra saber que disfrutaron de su estadia en Buenos Aires.
Los esperamos nuevamente.

Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi um achado.
Super bem localizado, fácil para andar a pé nos arredores e até Porto Madeiro, perto de estação de metro.

Equipe eficiente e educada.

Café da manhã é simples mas gostoso.

Não espere um quarto grande, mas sempre limpo.

Super recomendo

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018

Estimada Carolina,

Ante todo muchas gracias por dejarnos sus comentarios!
Nos alegra mucho saber que disfrutaron su estadía en nuestro hotel.
Los esperamos nuevamente.

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no bairro de San Telmo, próximo ao mercado de San Telmo e de duas estações de metro, é perto do centro em uma caminhada de 15 minutos. O hotel é muito bonito, equipe querida e atenciosa, limpeza em dia e quarto confortável. O café da manhã também é bom! O único ponto ruim foi a iluminação baixa do quarto, mas acredito que seja por conta da restauração e conservação do prédio, que como disse é muito bonito!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Estimado Huésped,

Ante todo muchas gracias por tan lindos comentarios!
Nos alegra mucho saber que disfrutaron la estadía en nuestro hotel.
Tendremos en cuenta la sugerencia sobre la iluminación.
Esperamos su visita nuevamente.

Publicada em 10 de setembro de 2018

Ótima localização, equipe muito educada e disposta a ajudar.O ambiente do hotel é muito bonito e aconchegante.A unica coisa que deixa a desejar são os banheiros que necessitam de reforma e o ar condicionado que não funcionava muito bem.Com certeza ficaria hospedado neste hotel novalemnte

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimado Huésped,

Ante todo muchas gracias por sus comentarios!
Le cuento que nuestro hotel sólo tiene 6 años, y el aire funciona correctamente, sólo que está programado en calor durante el invierno y en frío durante el verano.
De todas formas, tendremos presente sus sugerencias con el fin de mejorar nuestro servicio.
Esperamos su visita nuevamente!

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Amamos a estadia, queremos voltar e certamente ficaremos no mesmo hotel!
Quarto confortável, staff atencioso (mesmo chegando de madrugada, ao ver que nosso quarto estava com problema no aquecimento, o funcionário rapidamente arrumou sozinho outro quarto e nos realocou sem que pedíssemos)
Optamos por não ter café da manhã para podermos conhecer diversos cafés em San Telmo.

Data da estadia: junho de 2018

Estimada Rafaela,

Muchas gracias por dejarnos tus comentarios!
Nos alegra mucho saber que disfrutaron de su estadía en nuestro hotel!
Espero que puedan visitarnos nuevamente!