Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei sabendo hospedada por duas noites com meu marido e ficamos satisfeitos. O hotel é muito bem localizado! Fomos a Rua Flórida, Café Tortoni, Mercado San Telmo, tudo a pé! Na rua TB tem um pub bem legal! A rua em si é feia, tem muito hostel! Mas a decoração do hotel é bem bacana, o quarto confortável em ótimo tamanho! O café da manhã tem uma vibe mais natural, mas gostoso TB! O senhor da recepção é muito simpático e prestativo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Estimada María Cecilia,

Muchas gracias por dejarnos tus comentarios!
Nos alegra mucho saber que pudieron disfrutar del hotel y de San Telmo.
Los esperamos nuevamente cuando estén por Buenos Aires.

Saludos!

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Tudo excelente, desde a localização até o silencio no quarto, amplio, moderno, com design e muito cuidado nos detalhes. Banheiro perfeito, travesseiros macios, toalhas grandes e novas, roupa de cama da melhor qualidade.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Estimado Enrique,

Muchas gracias por dejarnos sus comentarios!
Nos alegra mucho que haya disfrutado de su estadía en Patios de San Telmo!
Lo esperamos en su próxima visita a Buenos Aires.

Saludos cordiales!

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

bom custo-beneficio. cafe da manha simples, mas suficiente. bem localizado, fiz varias coisas andando. o bairro de san telmo e' bem legal, tem muita coisa pra voce fazer por la mesmo. peguei varias indicacoes com a recepcao, um dos caras, infelizmente nao lembro o nome dele,um que usa oculos, jovem, foi fantastico nas indicacoes de lugares. ele que indicou la maledita milonga, que fica na rua peru, ali perto. ele que ensinava a gente a ir caminhando pra onde queriamos, ali perto na rua estados unidos tambem tem varios restaurantes e e' aonde fica o bar sur (imperdivel), da pra ir andando tambem. o hotel tem piscina, fica la encima, e' pequena e simples, mas serve pra um mergulho no final de um dia de calor. tem um restaurante no hotel, o restaurante tem uma vibe natureba, se voce curte essas coisas e' uma boa. eu me hospedaria novamente la.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Estimada Camilla,

Muchas gracias por tan lindos comentarios!
Nos alegra mucho saber que disfrutaron su estadía en nuestro hotel.
Esperamos verlos nuevamente.

Saludos y muy buen año!

Avaliou em 1 de dezembro de 2017

Foi uma experiência muito boa ficar nesse hotel, fora o excelente atendimento tem uma decoração muito charmosa, o prédio é antigo mas os quartos são novos e muito bem equipados, a limpeza também merece elogios.
Pra quem quer ficar em San Telmo é uma excelente escolha pois fica próximo de vários bares e restaurantes, sem falar da feira de San Telmo que é uma das mais famosas do mundo.

Dica de quarto: Achei os quartos superiores muito bons
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017

Estimado Fernando,

Muchas gracias por dejarnos tus comentarios!
Nos alegra mucho que hayan pasado una linda estadía.
Esperamos su visita nuevamente.

Saludos cordiales!

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, pessoal atencioso e simpático, quartos limpos, ducha excelente. Prédio histórico, próximo a supermercados, metrô, restaurantes, cafés. Silencioso , ideal para quem quer conhecer BA e se repousar quando chegar ao hotel.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Florencia L, Gerente do(a) Hotel Patios De San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2017

Estimado Michel,

Muchas gracias por dejarnos sus comentarios!
Nos alegra mucho saber que disfrutaron su estadía en Patios de San Telmo!
Los esperamos nuevamente.

Saludos y buena semana!