“Ambiente bacana, entrada bem interessante.”
Avaliação sobre Frank's Bar

Frank's Bar
229 de 5.860 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Americana, Argentina
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 20 de abril de 2018

O bar é do tipo secreto onde vc precisa desvendar uma charada que eles colocam todos os dias no Facebook. Quando vc entra dá de cara com um ambiente bem decorado, com boa música e bons drinks. Público na faixa etária acima dos 30 anos. Gostamos e voltaríamos. Não posso falar da comida porque ficamos apenas bebendo.

Publicada 9 de abril de 2018

Um bar interessante pelo fato de solicitar senha e tal para entrar. (dificil um estrangeiro descobrir se não for antenado em redes sociais).

Possui um ambiente diferente do que se encontra em Buenos Aires, porém muito caro e pratos muito pequenos ao preço que se cobra. A unica coisa que nos agradou realmente são as bebidas, coqueteis que são interessantes.

Acredito que valeu a curiosidade, mas nao voltaria novamente. Me parece um bar de dar o legitimo "tomé" na esposa rs rs rs....

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre acompanhei o Franks Bar pela internet e em março tive a oportunidade de conhece-lo.
Bebidas incríveis, local super diferente e secreto, estilo speakeasy, porém, cardápio limitado para refeição.
Vale o passeio e a visita! Especial!

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito legal, com a mística entrada por senha e porta secreta. Para mim, o grande problema do Frank's é só ter drinks para beber, além de não ser um apreciador, os preços são um pouco caros (+/- 180 pesos argentinos). Com isso, julgo ter valido a pena conhecer o local e pra aliviar a experiência eu e minha esposa tomamos apenas um drink cada.

Publicada 11 de fevereiro de 2018

O ambiente criado para o bar é muito interessante, desde a entrada com todo o segredo para poder entrar no bar até o salão principal, tudo muito bom.
São várias opções de drinks e poucas opções de comida, mas o ambiente e o atendimento equilibram esses dois pontos, realmente vale a pena a visita.
Para aqueles que tem dificuldade com espanhol, há atendimento em inglês no bar o que facilita a interação.

Os viajantes que viram Frank's Bar, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Frank's Bar? Compartilhe suas experiências!