Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei muito feliz e agradecida com a postura deste hotel perante ao nosso problema. Ainda no Brasil, recebemos a notícia de que não poderíamos embarcar pois a saúde do meu sogro estava debilitada e ele foi internado em estado grave. Este hotel com muita humanidade e compreensão nos concedeu um voucher no valor que pagamos pela diária para que possamos usar em um outro momento oportuno. Não temos palavras para agradecer a compreensão e o carinho. Muito obrigada!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com estilo próprio, tem personalidade. Desde o início fomos atendido pela Nat que se preocupou em dar dicas de roteiros e locais para conhecer que são queridos dos argentinos. Café da manhã completo, toalhas e cama atendem perfeitamente. Muito bom! Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, delicioso, perfeito para casais. Funcionários receptivos, atenciosos. Muito bem localizado, vários restaurantes excelentes na região. A restauração do prédio foi feita com bastante critério.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Custo beneficio inviável...o lugar e velho e feio..tem um cheiro ruim....no booking ele e muito bem avaliado, mas quando cheguei tive um sentimento de frustação.....e muito pior do que imaginei no pior dos sonhos.....tudo velho...fiquei próximo aos fundos com parede mofada e suja....nao recomendo. E o quarto fica no andar de cima...tem que subir umas escadas de ferro.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos muito espaçosos​e aconchegantes​. Parece contraditório, mas é real. Um lugar muito charmoso. Se não fosse o despertador dormiria até tarde. Conforto e silêncio. Próximo à praça da feira. Para o que queria, perfeito. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2017