“Ambiente gostoso!”

Cozinhas Espanhola
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O Tancat é um restaurante pra quem gosta mesmo de frutos do mar! Bom custo beneficio!
Atenção pois precisa fazer reserva se não você terá q comer apertado no balcão!

Publicada 11 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, comemos "gamba" que é um camarão grande e de prato principal comi um Risotto Negro com camarão, lula e cogumelos. Excelente! Vale a pena, acompanhado de um vinho e um ambiente super agradável! Quem quer fugir um pouco da carne sinta-se à vontade!

Publicada 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Culinária esplêndida! Tanto que voltei para tirar a prova e foi duplamente gostoso. Preço justo, ótimo atendimento, intimista ! Camarão empanado delicioso e um camarão no óleo especial maravilhoso

Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Na minha opinião, foi o melhor restaurante que conheci dessa vez em Buenos Aires. Presuntos maravilhosos, atendimento ótimo, cardápio diferenciado.
Adorei os cogumelos gratinados.

Publicada 27 de julho de 2016

Pessoalmente, foi um dos melhores restaurantes que já fui. A comida é excepcional! Fui por indicação do TripAdvisor e foi uma noite ótima. Não é um restaurante turístico, é frequentado por argentinos predominantemente. A sangría que tomamos estava simplesmente perfeita. Como entrada, pedimos sala de mariscos que estavam com um tempero sensacional, bem espanhol. Como prato principal, pedimos um risoto negro que estava uma joia. E a sobremesa indicada pelo garço, um creme brulé catalão, era algo único. A carta de vinhos muito bem elaborada e o atendimento educado, considerando que o restaurante estava bem cheio. Nos deram ótimas indicações de pratos, além de terem paciência de explicar alguns deles. Foi o melhor jantar em Buenos Aires. Recomendo de olhos fechados. Ah! E o preço, pela qualidade da comida, é bem justo.

Os viajantes que viram Tancat San Isidro, também viram

Martinez, Province of Buenos Aires

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Acassuso, Province of Buenos Aires

Já visitou Tancat San Isidro? Compartilhe suas experiências!