“Comida e atendimento ”

Cozinhas Espanhola
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: San Telmo
Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento fenomenal, estavamos bebê com tudo e nossa fizeram para acomodar el número ... muito comida sabrosa.

Publicada 27 de setembro de 2016

Domingo iria a Feira de San Telmo e estávamos sem reserva para almoçar. Achei este restaurante por acaso e gostei das avaliações. Não me arrependi, ele fica na Defensa, fora da Feira, num lugar muito aconchegante, bem decorado e música ambiente de primeira qualidade. A comida é caseira, simplesmente maravilhosa e o preço muito justo, com excelente atendimento. A especialidade da casa são os tapas e uma variedade de cervejas, inclusive artesanal, todas muitíssimo geladas. Como fui para almoçar, pedi o menu (prato principal, bebida e sobremesa) tudo muito saboroso e caprichado. Fiquei com vontade de voltar lá para um happy hour, mas não deu tempo, certamente retornarei.

Publicada 15 de junho de 2016

Depois das caminhadas pela Defensa no fim de semana, passe no Rosa de los Vientos para tomar uma boa cerveja artesanal, comer umas papas fritas, e assistir os jogos de futebol da rodada. É reduto dos gaúchos amantes do esporte também. No fim do dia, a turma do candombe começa o trajeto da batucada por ali.

Publicada 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Terça feira, únicos clientes e demorar 25 minutos p entregar o cardápio. Mais 20 p entregar a primeira cerveja, e foi o suficiente p trocar de bar. E o pedido veio errado, mas isso talvez tenha sido o portunhol.... Talvez.

Publicada 14 de janeiro de 2015

Ótimo lugar para ir pós feira de San Telmo. Apesar de estar vazio nas duas vezes que eu fui, a comida é ótima e a sangria também! Eles têm ainda várias cervejas artesanais. O preço é bom e o ambiente agradável.

• Ambiente

Os viajantes que viram Rosa de los Vientos, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Rosa de los Vientos? Compartilhe suas experiências!