“Sem sabor ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Recoleta
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, requintado. Para mim, muita polpa para pouco sabor. O molho à bolonhesa tinha gordura e nervos. Não recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, confortável e tradicional, boa carta de vinhos, menu bom, serviço excelente, vale a pena conferir são vários restaurantes na cidade, prove a salada de mariscos nota 10.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida italiana pedimos macarrão negro..com frutos do mar...estava muito saboroso..mas a entrada adorei..

Publicada 15 de outubro de 2017

Em uma viagem com amigos, fomos 2 vezes no restaurante situado no Porto Madero, na 1a vez, para jantar, e na 2a, para almoco.
O restaurante nos surpreendeu, um excelente custo beneficio, com o forte para comida e italiana, mas tambem provei uma carne e super recomendo!!!

Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Novamente cometi o erro de buscar algo que não é o forte do lugar. Casa desonesta, começa que me deram um cardápio com preços diferentes do cardápio da minha esposa. Questionado, o garçom simplesmente removeu o meu cardápio com preços menores. Fomos em 2 adultos e 2 crianças. 1 prato normal e um kids menu teria dado para os 4, fizeram pedir 2 pratos e 2 kids menu. Sobrou mais da metade da comida. Agora a cereja do bolo: no cardápio não havia o preço do kids menu, cometi o erro de não perguntar o preço. Quando veio a conta, cada kids menu era 260 pesos. Detalhe, os pratos normais, como espaguete ao sugo, que foi o que veio no kids menu, era 215 pesos. Questionei o garçom, este disse que o kids menu era prato + água mineral + sobremesa. Só que meus filhos não tomaram água e nem sobremesa. Alguém já viu criança tomar água em refeição fora? Porque não me foi oferecido sobremesa? Total da noite 1.750 pesos, cerca de R$350, a conta mais cara que já paguei em Buenos Aires, mesmo indo em Steakhouses famosas. Fuja, roubo descarado a turistas. Em Buenos Aires, não inventa, vá em restaurantes com parrilla, casa de massas tem no Brasil.

Os viajantes que viram La Parolaccia, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Parolaccia? Compartilhe suas experiências!