Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica próximo dos principais bares e restaurantes de BA. Saímos a pé todas as noites, pois o bairro Palermo é bastante movimentado e aparentemente seguro.
O quarto é bem espaçoso, possui secador, cofre, armários, etc., porém não tem frigobar (mas é possível pedir refrigerantes, aguas, etc. pelo telefone).
O atendimento foi excelente. Todos sempre atenciosos e dispostos a ajudar.
O café da manhã é bem simples, mas tem o básico: pães, frios, bolos, iogurte, cereal e frutas (poucas frutas).

Data da estadia: outubro de 2018
Florencia G, Director de Relaciones con Clientes do(a) L'Hotel Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Dear Fernando,
Many thanks for your comments!
We were pleased to receive you!

Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está localizado próximo à praça principal de Palermo! O Staff é excelente! Sempre dispostos a ajudar, fazem mapas emprestam adaptadores, tornam a estadia bem mais legal! O hotel parece uma casa que foi adaptada para esse fim! Nós ficamos no térreo, então tinha barulho das pessoas falando enquanto passavam!
O quarto era pequeno, não tinha frigobar! Ar condicionado e cama bons!
Banheiro limpo! Café da manhã bem fraco mesmo!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Florencia G, Director de Relaciones con Clientes do(a) L'Hotel Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Dear Leo,
regards,

Publicada em 19 de setembro de 2018

O hotel é muito agradável, o pátio do fundo é lindo mesmo em dia de chuva. A equipe é bastante atenciosa e o café da manhã, maravilhoso! Melhor medialuna de Buenos Aires! Mas tem algumas questões. Pontos a observar: não tem frigobar no quarto; apesar de grandes janelas, os quartos não têm boa ventilação (se seu quarto dá para a passarela de circulação, você não abre um janelão pra todo mundo te ver, certo?), os quartos do térreo são pequenos. Ficamos no quarto superior e era bastante espaçoso. Mas tem pontos de umidade nas paredes, mas ainda assim não tinha cheiro de mofo. Ponto negativo: toalhas e roupões muito usados, com furos ou bordas desfiando. Não se espera isso de um hotel, especialmente um charmoso como esse. Avalio como muito boa a experiência, você só precisa entender a questão da manutenção, realmente não tem como consertar pontos de mofo o tempo todo, mas as toalhas realmente precisam ser renovadas. Eu voltaria se me garantissem que o quarto permanece sem cheiro, porque tenho alergia a mofo. A localização é maravilhosa!

Dica de quarto: Os do piso térreo são pequenos e escuros.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Florencia G, Director de Relaciones con Clientes do(a) L'Hotel Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Dear Janaina,

Publicada em 11 de setembro de 2018

tive uma feliz experiencia, de ultima hora em Buenos aires agora em setembro, tinha reserva no esplendor palermo soho, mas o hotel entrou em reforma e me jogou p ouro Hotel em outro bairro sem minha autorizaçao... fica a dica... fiz reserva no l hotel... um charme, lindo lindo, o pessoal de recepçao maravilhoso, super prestativo ( apesar de cobrar 25 pesos a mais por chamar o taxi para vc, isto apenas um funcionario fez, 2 vezes, os outros nao fizeram...achei estranho). mas o atendimento perfeito, muito educados ... agora 2 grandes problemas, o quarto nao tem geladeira.. pode ??? em 2018 um quarto nao ter geladeira ??? no inverno nao fez falta mas no verao creio ser um grande problema... tomar agua natural... outro grande problema é o cafe da manha que dizem servir ate as 11 h.... realmente servem... o q sobra...por exemplo o ovo foi colocado apenas uma vez e nao tinha reposiçao, estava gelado qdo comi e nos dias seguintes pedi a senhorita se podia repor e ela secamente disse que o q tinha era o q estava ali,,,,,,, acreditem.... cafe bem simples perto de outros hoteis q fiquei em BUE.... mas tudo bem se tivesse reposiçao prestativa.... haviam 2 mocas no cafe, uma a cada dia.. uma muito simpatica, mas mesmo assim nada de reposiçao a outra dava medo ate de dar bom dia..... se vc nao se importa em tomar cafe as 8 da manha ou tomar agua natural pq o quarto nao tem geladeira o restante foi maravilhoso..... me pergunto... porque esta economia idiota de nao ter uma geladeira em pleno 2018..... e miserar ovos e medialunas !!! beira o ridiculo com a diaria que cobram..... beira nao... é ridiculo.

Dica de quarto: nao tem geladeira e cafe temn q acordar cedo
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Dear Guest,
Many thanks for your comments!
We are going to consider your comments in order to continue improving our services.

Publicada em 2 de agosto de 2018

O hotel tem atendimento muito bom, funcionários prestativos, orientam bem, café da manhã saboroso com iogurtes e ovos, localização fantástica. Fui no inverno e o ambiente era sempre quentinho, limpo e agradável. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Florencia G, Director de Relaciones con Clientes do(a) L'Hotel Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Dear Thais,
Many thanks for your comments!
It´s a pleasure to know you ejoy your time with us,