“Hotel com suítes, bom para família até 3 pessoas”
Avaliação sobre Argenta Suites Belgrano

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Argenta Suites Belgrano
Avaliou 14 de Setembro de 2016

Selecionei este Hotel considerando que ficaria bem próximo às atrações, mas não foi bem assim. Belgrano é uma das cidades que compõem a Grande Buenos Aires, do local até as atrações turísticas, fica muito longe. Se estiver de carro próprio, como eu; fica mais difícil ainda se não conhecer as vias. Melhor mesmo é utilizar trem ou ônibus para chegar a pé (fica a dica!). As acomodações são boas, incluem o café da manhã. Como são todos suítes, oferece boa estrutura para descanso, a rua é tranquila e o ruim é que o estacionamento é na outra quadra antes do hotel e tem que fazer retorno de até 4 quadras para poder chegar na mão certa até o estacionamento que é pago a parte (convenio com o hotel); mas é bem seguro e fechado. Recomendo pela acomodação, mas na hora de pagar cuidado!!! Fui onerado a maior no check-in para dois dias eu pagaria USD247,50 (SEM CONSUMO) no check-out ficou em USD270,00 e 1 água custa 30 pesos... o que aumentou para USD300,00. Portanto, cuidado na hora do acerto. Confira tudo antes!!! Frigobar mais aquece do refrigera.

Dica de quarto: Todos são bons à primeira vista. Tem outras suítes conforme escolha. Escolhi a Suíte Junior.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2016

Muito obrigado pela sua visita e sua opinião .

Avaliou 5 de Julho de 2016

Hospedei-me com minha família neste hotel de 01 a 08 de julho de 2016. O hotel é limpo e situado em local de fácil acesso no bairro de Belgrano, com facilidades de táxi ou metro. Tem um bom comércio local de bares, restaurantes e lojas de conveniência ou comércio.Os funcionários são educados e prestativos. Valeu a pena o custo benefício. As diárias incluem cafe da manhã de boa qualidade.

Dica de quarto: Os andares mais altos provavelmente tem menos ruído da rua.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Julho de 2016

Muito obrigado pela sua visita e sua opinião . Alegria para nós que você tenha gostado nosso serviço.

Avaliou 26 de Maio de 2016

Hotel bem localizado, perto de transportes, comércio e bons restaurantes. O staff muito simpático e sempre disponível para resolver qualquer questão. Não fica num local turístico, mas para o que procurava era o ideal! O hotel estava em obras de remodelação, por esse motivo o pequeno almoço foi servido no 8º piso. O pequeno-almoço é bom.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Maio de 2016

Avaliou 13 de Maio de 2016

Fiquei no Argenta porque queria conhecer o bairro de Belgrano, visto ser a minha casa para os próximos 18 meses. Está bem localizado, tem bons restaurantes próximo, metro, Avenida Cabildo que nos leva ao centro nevrálgico de Buenos Aires. O hotel encontra-se em remodelação na sua sala de refeições pelo que os pequenos-almoços eram no 8º piso com uma vista desafogada. Cumpriu perfeitamente o que procurava! Quero deixar ainda uma palavra para a simpatia de todos os funcionários!!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Maio de 2016

Avaliou 29 de Dezembro de 2015

O Hotel fica numa região boa de BA, próximo a bares, restaurantes e muitas lojas. Não fica num local turístico, mas é próximo ao metro, (que liga toda a cidade por apenas 5 pesos!!!). Ficamos três dias a turismo, e a equipe do hotel foi perfeita, e atendeu a todas as nossas solicitações. O café da manhã é muito inferior ao desjejum aqui no Brasil, mas parece ser o padrão na Argentina. O frigobar tem preços bastante justos.
Para não ser absolutamente perfeito, me cobraram 44 pesos por uma ligação telefônica local, de cinco minutos, o que relevei completamente, tendo em vista o excelente tratamento que tive.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Buenos Aires.
Urbanica the Libertador Hotel
Urbanica the Libertador Hotel
Nº 103 de 440 em Buenos Aires
99 avaliações
Juramento de Lealtad Townhouse Hotel
Juramento de Lealtad Townhouse H...
Nº 392 de 440 em Buenos Aires
Espacia Suites
Nº 46 de 478 em Buenos Aires
54 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Argenta Suites Belgrano? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Argenta Suites Belgrano

Endereço: Calle Ciudad de La Paz 1868, Buenos Aires C1428CPD, Argentina
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Belgrano
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 42 de 478 hotéis especializados em Buenos Aires
Faixa de preço: R$ 308 - R$ 541 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Argenta Suites Belgrano 3.5*
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Argenta Suites Belgrano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?