Publicada em 5 de julho de 2016

Hospedei-me com minha família neste hotel de 01 a 08 de julho de 2016. O hotel é limpo e situado em local de fácil acesso no bairro de Belgrano, com facilidades de táxi ou metro. Tem um bom comércio local de bares, restaurantes e lojas de conveniência ou comércio.Os funcionários são educados e prestativos. Valeu a pena o custo benefício. As diárias incluem cafe da manhã de boa qualidade.

Dica de quarto: Os andares mais altos provavelmente tem menos ruído da rua.
Data da estadia: julho de 2016
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2016

Muito obrigado pela sua visita e sua opinião . Alegria para nós que você tenha gostado nosso serviço.
Elogios de toda equipe Argenta.

Publicada em 26 de maio de 2016

Hotel bem localizado, perto de transportes, comércio e bons restaurantes. O staff muito simpático e sempre disponível para resolver qualquer questão. Não fica num local turístico, mas para o que procurava era o ideal! O hotel estava em obras de remodelação, por esse motivo o pequeno almoço foi servido no 8º piso. O pequeno-almoço é bom.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2016

Elogios de toda equipe Argenta.

Publicada em 13 de maio de 2016

Fiquei no Argenta porque queria conhecer o bairro de Belgrano, visto ser a minha casa para os próximos 18 meses. Está bem localizado, tem bons restaurantes próximo, metro, Avenida Cabildo que nos leva ao centro nevrálgico de Buenos Aires. O hotel encontra-se em remodelação na sua sala de refeições pelo que os pequenos-almoços eram no 8º piso com uma vista desafogada. Cumpriu perfeitamente o que procurava! Quero deixar ainda uma palavra para a simpatia de todos os funcionários!!

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Argenta Suites B, Gerente do(a) Argenta Suites Belgrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2016

Publicada em 29 de dezembro de 2015

O Hotel fica numa região boa de BA, próximo a bares, restaurantes e muitas lojas. Não fica num local turístico, mas é próximo ao metro, (que liga toda a cidade por apenas 5 pesos!!!). Ficamos três dias a turismo, e a equipe do hotel foi perfeita, e atendeu a todas as nossas solicitações. O café da manhã é muito inferior ao desjejum aqui no Brasil, mas parece ser o padrão na Argentina. O frigobar tem preços bastante justos.
Para não ser absolutamente perfeito, me cobraram 44 pesos por uma ligação telefônica local, de cinco minutos, o que relevei completamente, tendo em vista o excelente tratamento que tive.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 24 de dezembro de 2015

Escolhi o Argenta porque tinha assuntos a resolver no bairro de Belgrano. O hotel conta com uma equipe profissional e bastante cordial. A localização é excelente para Belgrano e também pode atender a quem quer conhecer os principais pontos turísticos, pois apesar de um pouco afastado, está a um quarteirão do metrô.

Data da estadia: dezembro de 2015