Publicada 4 de março de 2018

Lugar é bom, porém teria que limitar o espaço para fumantes, onde os mesmos ficam perto da cozinha. O Lugar é limpo e tem ótima localização. Poderiam colocar mais varal para pendurar roupas. As beliches balançam bastante até parece que vai cair.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada 17 de fevereiro de 2018

Não tive sorte no quarto, precisei dormir apenas por algumas horas até o próximo vôo e não foi nada agradável :( Porém, o rapaz responsável naquela noite, foi super educado me recebendo após a meia noite.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 26 de julho de 2017

Boa localização;pessoas boas de relacionamento; diária econômica; cozinha coletiva excelente; o banheiro coletivo poderia melhorar na estrutura das divisões; excelente banheiro individual; surgiro a implantação de objetos para recreação.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 6 de dezembro de 2016

Fiz a reserva para um quarto de casal e fui surpreendida com um quarto de solteiro, com beliche (duas camas de solteiro). Ou seja, houve erro na reserva. O quarto era numa parte altíssima do hostel (subia duas escadas grandes) e os banheiros compartilhados, no térreo. Então de manhã, se estivesse apuradíssima para ir ao banheiro, como aconteceu nos 4 dias, tinha que descer todas as escadas. Em nenhum momento foi dito no booking que o quarto era no segundo piso.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 16 de novembro de 2016

Hostel com bastante barulho. Ideal para aqueles que pretendem curtir a noite. Fiquei em quarto compartilhado que aparentemente só conta com um banheiro. Colchões bem ruins. Atendimento razoável, quando me surpreendi pelo preço pedido por um toalha o funcionário do hostel fez piada.

Dica de quarto: Não indico nenhum apartamento
Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos