Publicada em 1 de maio de 2018

Fiquei hospedada em abril de 2018. A equipe do hotel é muito solícita, o quarto é amplo e limpo, a cama é grande e muito confortável, assim como os travesseiros. No banheiro, o chuveiro é como um "chuveirinho" maior (uma ducha com uma mangueira) e o box não fecha completamente a área de banho, o que molhava o chão do banheiro e da pia. O café da manhã custa 200 pesos por pessoa, tem iogurte, café, leite e chá para beber, pão, presunto, queijo, croissaint, frutas e cereal para comer.
Tem transfer para o aeroporto e custa 165 pesos por pessoa.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados em maio de 2017 e fiquei surpresa como hotel, quarto limpos, o hotel está em ótimo estado. Excelente localização, café da manhã muito bom, supervisionado por uma brasileira.
Excelente custo benefício...

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 15 de março de 2018

Me hospedei em maio de 2017 após ler as críticas e não me arrependo! Bom atendimento, boas instalações, cama grande e confortável, café da manhã honesto com a melhor mil folhas de doce de leite que não achei igual em Buenos Aires! Recomendo e me hospedaria novamente!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de baixo custo e conforto medio. Ponto fraco é o ar condicionado subdimensionado para o quarto (fiquei nun quarto triplo). O cafe da manha tb e bem simples, nao tem nada quente. Creio que melhorando esses aspectos poderia ser melhor avaliado

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, quarto muito grande, tudo limpo e agradável, café da manhã suficiente e gostoso, recepcionistas educados! Localização muito boa, ao lado do congresso com pizzaria continental perto que da pra ir apé, mercado perto também, Vale muito a pena se hospedar lá !

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos