Uno Buenos Aires Suites
MGallery
  • Piscina
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Dazzler Recoleta(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
Orbitz.com
  • Restaurante
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Melia.com
  • Café da manhã
NH Buenos Aires City(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei hospedada em abril de 2018. A equipe do hotel é muito solícita, o quarto é amplo e limpo, a cama é grande e muito confortável, assim como os travesseiros. No banheiro, o chuveiro é como um "chuveirinho" maior (uma ducha com uma mangueira) e o box não fecha completamente a área de banho, o que molhava o chão do banheiro e da pia. O café da manhã custa 200 pesos por pessoa, tem iogurte, café, leite e chá para beber, pão, presunto, queijo, croissaint, frutas e cereal para comer.
Tem transfer para o aeroporto e custa 165 pesos por pessoa.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados em maio de 2017 e fiquei surpresa como hotel, quarto limpos, o hotel está em ótimo estado. Excelente localização, café da manhã muito bom, supervisionado por uma brasileira.
Excelente custo benefício...

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de março de 2018

Me hospedei em maio de 2017 após ler as críticas e não me arrependo! Bom atendimento, boas instalações, cama grande e confortável, café da manhã honesto com a melhor mil folhas de doce de leite que não achei igual em Buenos Aires! Recomendo e me hospedaria novamente!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de baixo custo e conforto medio. Ponto fraco é o ar condicionado subdimensionado para o quarto (fiquei nun quarto triplo). O cafe da manha tb e bem simples, nao tem nada quente. Creio que melhorando esses aspectos poderia ser melhor avaliado

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, quarto muito grande, tudo limpo e agradável, café da manhã suficiente e gostoso, recepcionistas educados! Localização muito boa, ao lado do congresso com pizzaria continental perto que da pra ir apé, mercado perto também, Vale muito a pena se hospedar lá !

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos