“Diferente para brasileiros”

615 de 6.297 Restaurantes em Buenos Aires
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Recoleta
Publicada 3 de maio de 2018

Gostei bastante do conceito do Clube de la Milanesa, os pratos degustação são ótimos, chopp muito bom também, as mesas são um pouco apertadas para quem está com bebê no carrinho, mas no final valeu a pena. Recomendo, pelo que vi, existem 3 unidades em Buenos Aires, estive na unidade do endereço Gurruchaga 1806.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no Club (Recoleta) por curiosidade mesmo. O atendimento mto bom , cerveja Patagonia bem gelada. O restaurante é simples e o atendimento é rápido. O milanesa para uma pessoa é do tamanho do prato. Pedimos o da casa para duas pessoas e sobrou a metade. Todo prato vem com 1 acompanhamento.
Tava gostoso mas achei um pouco seco. A conta incluindo a bebida foi $ 622. Preço justo !

Publicada 3 de abril de 2018

Fomos indicados para comer ali. Lugar é moderno, mas a milanesa não é muito temperada e não achamos saborosa.

Publicada 2 de abril de 2018

Muito saborosa, prato bem caprichado. Atendimento e local muito bons. Recomendo ir com bastante fome.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Comi a Milanesa com ovos em cima, achei muito grande. Serve para até 2 pessoas,mas pra mim daria para umas 4.

Os viajantes que viram El Club de la Milanesa, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou El Club de la Milanesa? Compartilhe suas experiências!