“Diferente para brasileiros”

595 de 5.539 Restaurantes em Buenos Aires
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Recoleta
Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei bastante do conceito do Clube de la Milanesa, os pratos degustação são ótimos, chopp muito bom também, as mesas são um pouco apertadas para quem está com bebê no carrinho, mas no final valeu a pena. Recomendo, pelo que vi, existem 3 unidades em Buenos Aires, estive na unidade do endereço Gurruchaga 1806.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no Club (Recoleta) por curiosidade mesmo. O atendimento mto bom , cerveja Patagonia bem gelada. O restaurante é simples e o atendimento é rápido. O milanesa para uma pessoa é do tamanho do prato. Pedimos o da casa para duas pessoas e sobrou a metade. Todo prato vem com 1 acompanhamento.
Tava gostoso mas achei um pouco seco. A conta incluindo a bebida foi $ 622. Preço justo !

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fomos indicados para comer ali. Lugar é moderno, mas a milanesa não é muito temperada e não achamos saborosa.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Muito saborosa, prato bem caprichado. Atendimento e local muito bons. Recomendo ir com bastante fome.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Comi a Milanesa com ovos em cima, achei muito grande. Serve para até 2 pessoas,mas pra mim daria para umas 4.

Os viajantes que viram El Club de la Milanesa, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou El Club de la Milanesa? Compartilhe suas experiências!