Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Confortável, ótima localização, atendimento cordial, boa limpeza.
Entretanto, não oferece room service e o banheiro fica completamente alagado após o banho (em todos os quartos segundo os atendentes). Não se esqueça de levar chinelos de borracha para usar o banheiro...

Data da estadia: agosto de 2018
GuestRelationsMgr88, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por nos enviar seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel.

Nós apreciamos que você gostou de nossa localização, serviço de nossos funcionários e limpeza. Lamentamos os problemas de manutenção que você enfrentou durante a sua estadia e queríamos informá-lo de que nossa equipe de manutenção está trabalhando muito para resolver os problemas que você presenciou.

Esperamos que você volte o mais rápido possível para ter uma experiência ainda melhor!

Guest Relations Manager

Publicada em 18 de junho de 2018

O Mio está muito bem localizado na Recoletta, é muito sofisticado em sua decoração e possui ótimo serviço.
A decoração é toda cuidada, desde a iluminação até a roupa de cama. Ótima qualidade de sono, ótimo chuveiro, serviço super cordial e um café da manhã excelente.
Voltei a este hotel porque na primeira vez fiquei impressionado. Desta vez não foi diferente. Recomendo muito!

Dica de quarto: Peça uma suíte com banheira.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GuestRelationsMgr88, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por escrever um comentário para nós!

Estamos felizes em saber que você teve uma bela experiência no hotel, e esperamos que você volte em breve para voltar para entretê-lo.

Guest Relations Manager

Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel cumpre o que promete: quarto moderno e espaçoso. Bom café da manhã (preparam as bebidas quentes e os ovos na hora). Localização privilegiada na Ricoleta, com fácil acesso a diversos pontos turísticos (o ponto do bus tour está praticamente ao lado do hotel) e restaurantes. Ricoleta Mall e Pátio Bulrich estão bem próximos.

Data da estadia: maio de 2018
GuestRelationsMgr88, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Prezado hóspede

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário para nós!

É um prazer de ler e saber que eles tiveram uma experiência agradável com a gente.

Esperemos que não muito tempo para repetir!

Publicada em 16 de janeiro de 2018

Hotel TOP! Excelente localização e um hotel boutique, tipo Fasano em São Paulo, na verdade parece até uma cóipia, as suites com banheira praticamente ao lado da cama são um show a parte! Moderno, elegante e Nota 10!

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Café da manha maraa, o omelete é o melhor! Otima localizaçao, lugar lindo, calmo e silencioso, cama maravilhosa. Os unicos contra sao os canais de tv e o box do banheiro e sai um pouco de agua pra fora.

Data da estadia: dezembro de 2017