O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 141
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
US$ 234
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
US$ 80
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
US$ 144
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Fierro Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)
US$ 159
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Vain Boutique Hotel(Buenos Aires)
US$ 176
US$ 152
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 168/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
US$ 282
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
US$ 390
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Travelocity
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (719)
Filtrar avaliações
719 resultados
Pontuação dos viajantes
483
165
43
21
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
483
165
43
21
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
58 a 63 de 719 avaliações
Publicada 29 de junho de 2015

Excelente localização, Recoleta é um local para passeios a noite tranquilos
Serviço de quarto, cafe da manha e recepção muito bons
Quarto com bom tamanho, bom chuveiro, porem com pouca iluminação
Para jantar, o restaurante não fica a desejar perante os bons restaurantes de Buenos Aires.

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, arthurn784
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2015

O hotel tem um atendimento muito exclusivo, um café da manhã tipo gourmet, muito saboroso e o quarto é de um bom gosto incomparável.
Equipado inclusive com máquina de café Nespresso, o quarto conta com uma banheira de madeira rústica, bancada e pia de mármore muito bonita e amenities repostos diariamente e muito elegantes.

Dica de quarto: Quartos de frente são melhores que os de fundo que apresentam barulhos de chuva devido à fonte.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, jadilane a
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julia C, Guest Relations Manager do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2015

Prezado Hóspede,

É um prazer saber que você teve uma estadia maravilhosa em nosso com a gente.

Obrigado por deixar um comentário tão agradável de ler e olhar para a frente a seu retorno ao Hotel!

Atenciosamente,


Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Localizado no bairro da Recoleta, se hospedar no hotel é uma viagem enologica , já na porta, feita de antigos tonéis de carvalho. Nos bons quartos, há um reservatório com vinho para ser consumido grátis.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
3  Obrigado, adriano z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julia C, Guest Relations Manager do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2015

Dear Guest,

Muito obrigado pelo seu comentário, é sempre agradável receber boas críticas de nosso Hotel.
É um prazer de ler que você tenha gostado do desenho nós implementamos em nosso estabelecimento.
Com relação à dispensação de vinho espumante, era uma característica original para a inauguração do serviço de alojamento que não tem atualmente. No entanto, temos uma extensa adega dos melhores vinhos para jantares e os clientes desfrutar e levar consigo memórias fantásticas.

Atenciosamente,



Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima experiência!!! Quarto super confortável, banheira deliciosa e café da manhã muito gostoso. Além disso, equipe muito simpática e prestativa. A localização do hotel também é excelente, pertinho do cemitério da Recoleta, em uma rua muito tranquila e perto de ótimos restaurantes. Espero voltar logo!!!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
1  Obrigado, Juliana S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de junho de 2015

Tivemos péssimas experiências desde a chegada até a partida.
Sobre o quarto, nos deram um quarto diferente do que compramos (o quarto era muito menor e sem banheira), e disseram que foi um erro do site em ter informado que seria aquele quarto especifico quando na verdade ele deveria informar que seria "sujeito a disponibilidade".
Não havia kit higiene no banheiro, havia um exaustor que fazia um barulho tão alto, que não conseguíamos dormir. As cortinas não fechavam 100% então acordávamos com o nascer do sol. Também tivemos problemas com o ar condicionado que não funcionava, e o quarto virava uma sauna.
Em relação à equipe, além de todo o atendimento ser muito razoável, tivemos uma experiência muito negativa em relação à uma reserva de restaurante... Fizemos essa reserva ainda no Brasil e informamos o hotel que estaríamos hospedados. O restaurante contatou o hotel posteriormente para informar que nossa reserva precisaria ser cancelada, porém o hotel não nos encaminhou o recado. Sem saber de nada, chegamos no restaurante no horário agendado e na porta descobrimos que ele estaria fechado para uma festa particular. Não recomendamos e inclusive arrependemos muito de ter nos hospedado no Mio.

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, andressa554
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julia C, Guest Relations Manager do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2015

Prezado cliente,

Muito obrigado por ter tomado a tempo para escrever um comentário. Todas as contribuições nos ajudam a melhorar nosso serviço diariamente.
Nós estamos tristes em saber que você teve uma experiência insatisfatória MIO Buenos Aires.
Desculpe por não ter o nosso quarto na melhor condição possível e que o serviço de nossa equipe não era o ideal.
Esperamos recuperar a sua confiança no futuro e recebê-lo novamente em nosso hotel e surpreenda positivamente na melhoria de todos os pontos acima.


Atenciosamente,

Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações