Publicada 15 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Localizado no bairro da Recoleta, se hospedar no hotel é uma viagem enologica , já na porta, feita de antigos tonéis de carvalho. Nos bons quartos, há um reservatório com vinho para ser consumido grátis.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Julia C, Guest Relations Manager do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2015

Dear Guest,

Muito obrigado pelo seu comentário, é sempre agradável receber boas críticas de nosso Hotel.
É um prazer de ler que você tenha gostado do desenho nós implementamos em nosso estabelecimento.
Com relação à dispensação de vinho espumante, era uma característica original para a inauguração do serviço de alojamento que não tem atualmente. No entanto, temos uma extensa adega dos melhores vinhos para jantares e os clientes desfrutar e levar consigo memórias fantásticas.

Publicada 14 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima experiência!!! Quarto super confortável, banheira deliciosa e café da manhã muito gostoso. Além disso, equipe muito simpática e prestativa. A localização do hotel também é excelente, pertinho do cemitério da Recoleta, em uma rua muito tranquila e perto de ótimos restaurantes. Espero voltar logo!!!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de junho de 2015

Tivemos péssimas experiências desde a chegada até a partida.
Sobre o quarto, nos deram um quarto diferente do que compramos (o quarto era muito menor e sem banheira), e disseram que foi um erro do site em ter informado que seria aquele quarto especifico quando na verdade ele deveria informar que seria "sujeito a disponibilidade".
Não havia kit higiene no banheiro, havia um exaustor que fazia um barulho tão alto, que não conseguíamos dormir. As cortinas não fechavam 100% então acordávamos com o nascer do sol. Também tivemos problemas com o ar condicionado que não funcionava, e o quarto virava uma sauna.
Em relação à equipe, além de todo o atendimento ser muito razoável, tivemos uma experiência muito negativa em relação à uma reserva de restaurante... Fizemos essa reserva ainda no Brasil e informamos o hotel que estaríamos hospedados. O restaurante contatou o hotel posteriormente para informar que nossa reserva precisaria ser cancelada, porém o hotel não nos encaminhou o recado. Sem saber de nada, chegamos no restaurante no horário agendado e na porta descobrimos que ele estaria fechado para uma festa particular. Não recomendamos e inclusive arrependemos muito de ter nos hospedado no Mio.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Julia C, Guest Relations Manager do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2015

Prezado cliente,

Muito obrigado por ter tomado a tempo para escrever um comentário. Todas as contribuições nos ajudam a melhorar nosso serviço diariamente.
Nós estamos tristes em saber que você teve uma experiência insatisfatória MIO Buenos Aires.
Desculpe por não ter o nosso quarto na melhor condição possível e que o serviço de nossa equipe não era o ideal.
Esperamos recuperar a sua confiança no futuro e recebê-lo novamente em nosso hotel e surpreenda positivamente na melhoria de todos os pontos acima.

Publicada 26 de maio de 2015

O hotel é surpreendente. Diferente, foge do lugar comum. Realmente foi uma experiência incrível.
É extremamente bem localizado, perto de restaurantes, perto do Cemitério da Recoleta, localizado em um bairro super charmoso que chega a lembrar Copacabana.
A decoração do hotel é linda! O que mais me surpreendeu foi a banheira esculpida em carvalho localizada no centro do quarto.
Adorei e recomendo.
O único porém foi o café-da-manhã,que apesar de ter uma apresentação muito bonita e ser em um local belíssimo, não corresponde ao padrão do hotel. Tem que melhorar muito nesse quesito.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Publicada 18 de maio de 2015

Hotel muito bem localizado, com um atendimento muito bom. O único ponto negativo são os preços do serviço de quarto e do bar. Café da manhã muito gostoso.Ficamos em um quarto com banheira e de frente para a rua principal, em uma acomodação muito boa.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Julia C, Guest Relations Manager do(a) Mio Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2015

Prezado Hóspede,

Estamos muito gratos que você tomou o tempo para fornecer um muito agradável comentário de ler.

Entendemos que os valores de serviço de quarto podem ser elevados e valorizamos a sua opinião, a fim de prestar o melhor serviço possível.

A espera para sua próxima estadia em Buenos Aires!