“Voltou a surpreender!”

Casa Coupage
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma avaliação há mais ou menos dois anos, externando minha decepção com a mudança de local e com a comida! Ontem resolvi dar uma segunda chance e me surpreendi favoravelmente! A comida estava ótima, o
Local extremamente bem cuidado, o próprio dono nos atendeu, simpaticíssimo, diga-se de passagem e a Maridaje estava perfeita!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 21 de setembro de 2016

Esta foi a terceira vez que estivemos, meu marido e eu, na Casa Coupage, Nas duas primeiras, ficava situada em um lindo casarão a portas fechadas e contava com a presença constante do dono. Dessa vez, fomos surpreendidos pela mudança de local, tratando-se na verdade de um cômodo dentro de um restaurante em Palermo, com apenas 4 mesas. Apesar dos esforços da sommelier, bastante simpática, diga-se de passagem, a comida foi decepcionante, sendo um dos "passos" inclusive servido em um prato lascado. A sobremesa estava incomível, já que confeccionada com uma massa absurdamente dura. Os vinhos estavam ok. Uma pena, pois era um local diferenciado que gostávamos de ir e indicávamos. Não pretendo voltar.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 26 de março de 2016

Voltamos após 3 anos e ficamos um pouco decepcionados com a recente mudança de local - o charme da casa sem fachada e pouquissimas mesas não existe mais.

A comida estava boa, porém agora só há menu degustação com 6 ou 8 passos, o que limita um pouco as opções.

Santiago continua lá e nos atendeu muito bem, apesar de agora ter que se dividir com mais mesas do que antes. Sua indicação de vinho não poderia ser melhor.

Data da visita: março de 2016
Publicada 18 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Os peixes certamente fazem a diferença no cardápio deste restaurante . delícia de prinhomun com molho conchavej. Bom Atendimento e localização

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 1 de novembro de 2015

Recomendo o menu degustação de 8 pratos que muda a cada estação. Todos os pratos são preparados com muito capricho, com muitas camadas de sabor. Sugiro também a degustação 3 a 5 vinhos, a de 7 vinhos só pra quem for muito forte pra bebida. Peço a de 5 e já saio de lá muito bêbado e feliz...

Data da visita: setembro de 2015

Os viajantes que viram Casa Coupage, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Casa Coupage? Compartilhe suas experiências!