“Uma ótima opção porem falharam na hora em quem mais precisavamos dele”
Avaliação sobre Hernan Gipponi Restaurante - FECHADO

Hernan Gipponi Restaurante
Cozinhas Argentina, Mediterrânea, Contemporânea, Fusion
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 11 de junho de 2014

Estive no Fierro por duas vezes na semana passada. O hotel é muito bom, bem localizado e com um restaurante excelente tanto no cafe quanto nas refeições.
O grande problema é que no sábado (7) tinhamos uma reserva para jantar no restaurante do hotel. Eu e mais dois jornalistas brasileiros estavamos voltando de Mendoza mas o voo atrasou. A reserva do jantar era para as 22h, Chegamos as 23h e fomos informados que o restaurante já estava fechado. Tivemos que comer comida de rua.
Que restaurante em Buenos Aires fecha as 23h de um sábado???????
Isso que era a segunda vez que retornavamos ao hotel com reserva para dormir e com reserva para o jantar já paga pela Wines of Argentina que nos convidou.
Lamentavel. Um grande hotel que peca no serviço mais básico.
Se você pretende ficar no hotel hospedado perfeito mas não conte com a parte de alimentação.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Publicada 11 de junho de 2014

Perfeito brunch, tudo muito bem excecutado. Comida e ambiente delcioso. Reserve com antecedência porque lota.

Publicada 18 de maio de 2014

Pouco frequentado por brasileiros, fica dentro do hotel Fiero, em Palermo Hollywood. De táxi é bem fácil de chegar, apesar de a região ser meio morta durante o dia.
O brunch, que na verdade é um menu-degustação de 6 pratos, servido aos domingos é o carro-chefe do local.

A comida é boa, mas, como em todo menu-degustação, alguns pratos são excelentes e outros nem tanto. Vale a experiência, principalmente pelo jardim maravilhoso que fica nos fundos do hotel.

• Ambiente
Publicada 16 de maio de 2014

O menu degustação fantástico proporcionou um jantar fenomenal. Optamos pela opção harmonizada e não nos arrependemos. Atendimento, comida e bebidas fantásticos. Recomendo a todos que tenham a oportunidade de conhecer.

• Ambiente
Publicada 29 de abril de 2014

Na verdade, eu diria que não é um brunch, mas sim um menu degustação. Delicioso, sem exagero em quantidade, achei que é na medida certa. O ambiente é que me decepcionou um pouco, espera mais,pois as fotos que vi, pareciam que o local era mais imponente. Vantagem: éramos os únicos brasileiros em um salão lotado de pessoas falando inglês e espanhol.

Os viajantes que viram Hernan Gipponi Restaurante, também viram