“Brunch de Domingo”

Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Palermo
Avaliou 11 de Junho de 2014

Perfeito brunch, tudo muito bem excecutado. Comida e ambiente delcioso. Reserve com antecedência porque lota.

Avaliou 18 de Maio de 2014

Pouco frequentado por brasileiros, fica dentro do hotel Fiero, em Palermo Hollywood. De táxi é bem fácil de chegar, apesar de a região ser meio morta durante o dia.
O brunch, que na verdade é um menu-degustação de 6 pratos, servido aos domingos é o carro-chefe do local.

A comida é boa, mas, como em todo menu-degustação, alguns pratos são excelentes e outros nem tanto. Vale a experiência, principalmente pelo jardim maravilhoso que fica nos fundos do hotel.

• Ambiente
Avaliou 16 de Maio de 2014

O menu degustação fantástico proporcionou um jantar fenomenal. Optamos pela opção harmonizada e não nos arrependemos. Atendimento, comida e bebidas fantásticos. Recomendo a todos que tenham a oportunidade de conhecer.

• Ambiente
Avaliou 29 de Abril de 2014

Na verdade, eu diria que não é um brunch, mas sim um menu degustação. Delicioso, sem exagero em quantidade, achei que é na medida certa. O ambiente é que me decepcionou um pouco, espera mais,pois as fotos que vi, pareciam que o local era mais imponente. Vantagem: éramos os únicos brasileiros em um salão lotado de pessoas falando inglês e espanhol.

Avaliou 28 de Abril de 2014

Pratos tradicionais apresentados de maneira diferenciada.
Carta de vinhos extensa e com bons preços.

Os viajantes que viram Hernan Gipponi Restaurante, também viram