“Bela experiência gastronômica”

Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Palermo
Avaliou 16 de Maio de 2014

O menu degustação fantástico proporcionou um jantar fenomenal. Optamos pela opção harmonizada e não nos arrependemos. Atendimento, comida e bebidas fantásticos. Recomendo a todos que tenham a oportunidade de conhecer.

• Ambiente

Avaliou 29 de Abril de 2014

Na verdade, eu diria que não é um brunch, mas sim um menu degustação. Delicioso, sem exagero em quantidade, achei que é na medida certa. O ambiente é que me decepcionou um pouco, espera mais,pois as fotos que vi, pareciam que o local era mais imponente. Vantagem: éramos os únicos brasileiros em um salão lotado de pessoas falando inglês e espanhol.

Avaliou 28 de Abril de 2014

Pratos tradicionais apresentados de maneira diferenciada.
Carta de vinhos extensa e com bons preços.

Avaliou 27 de Abril de 2014

Excelente menu degustação, com destaque para a explicação dada a cada prato servido. O chef é muito gentil e bem-humorado. Uma experiência inesquecível!

Avaliou 7 de Março de 2014

O Hernan Gipponi está localizado no Hotel Fierro e para acessar o restaurante se tem que passar pelo lobby do hotel. O local é pequeno, moderninho mas o que brilha aqui é a cozinha do chef Hernan Giponi. Tínhamos boas referencias do restaurante e acabamos por ir no almoço de domingo, meio que por acaso. Se for, reserve antes pois o local é pequeno e está na moda, demos sorte por ser feriado. Nos domingos e feriados, o serviço no almoço é um delicioso brunch. Nos outros dias há opções a la carte ou menu degustação de 09 passos. O brunch, em realidade, é um menu degustação reduzido mas que mostrou a maravilhosa culinária do lugar. Nos surpreendeu positivamente e pelo preço de 200 pesos, algo como USD 20,00, é uma barganha. O atendimento é eficiente e simpático e a carta de vinhos boa. Na sequência que provamos, os pratos que mais nos impressionaram foram o ovo a 63ºC com purê de batata, cogumelo e crocante de quinoa (espetacular), o pescado com vagens ao alho e chips de mandioca (excelente) e a bondiola de porco com humita de milho em molho de malbec (deliciosa). Enfim, essa visita nos deixou com o desejo de regressar para jantar numa próxima viagem a Buenos Aires.

• Ambiente

Os viajantes que viram Hernan Gipponi Restaurante, também viram