Publicada em 10 de março de 2019

Nossa reserva não é para este hotel, era para o outro hotel da rede, no bairro da RIcoleta porém, a rede costuma praticar overbooking. Chegamos no hotel contratado as 3 horas da manhã e com uma tranquilidade infinita, fomos informados pela recepção de que não tinham quartos disponíveis. Depois de muita discussão, acionamos a agencia de viagem R 17, a operadora Turnet que nada fizeram por nós. Chamamos a polícia que nos orientou a aceitar a proposta de pernoitarmos em outro hotel da rede. Assim sendo, fomos removidos para o Art Madero. A impressão foi a pior possível. Já na recepção, percebemos que o mobiliário é velho, sofás puídos e com muito pó, folhas secas no chão (estava ventando). Um ar de perfeito abandono. Fomos alocados no terceiro andar. No hall, um aspirador de pó gigante, estava bem no meio da passagem, incrível!. Os quartos empoeirados, cortinas rasgadas e caidas, moscas mortas na cama, um horror. Até que tentamos descansar mas, meu filho teve crise de rinite. Os empregados mal educados, sequer respondiam aos questionamentos. No café da manhã, serviram frutas pra lá de maduras e frios ressecados. Ficamos até o final da tarde até sermos realocados no hotel contratado. Na saída tinha outros hóspedes reclamando das acomodações. Não foi só eu

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fomos realocados para este hotel pois o Unique Palácio San Telmo estava em reforma. O hotel é bem simples, mas o quarto sempre foi bem arrumado e limpo. É possível trocar dinheiro na recepção por uma cotação boa.
Ar condicionado não funciona direito (tivemos sorte que fez frio na cidade, embora fosse verão).
O quarto tem pouca iluminação - apenas dois abajures ao lado da cama.
Chuveiro bom (embora seja dentro da banheira) água forte e bem quentinha.
Possível ir para vários lugares a pé.
No geral, é um bom custo benefício.

Publicada em 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A escolha pelo hotel foi pela localização, realmente é excelente, muito próximo ao centro, aos restaurantes de Puerto Madero, estações de metrô, etc. deixa a desejar na manutenção principalmente do elevador que é bem “assustador”, muitas vezes não parava em nosso andar e descia direto até o sub solo. Optamos por diária sem café da manhã, e não nos arrependemos, são muitas opções com melhor custo na região.

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Após diversos comentários negativos, estava preocupada com hotel! Porém, contrário aos comentários nossa estadia foi bem tranquila. O hotel é como as fotos, mas digamos que os móveis estão desgastados, necessitando de pequenos reparos. O quarto achei bem espaçoso, cama confortável, ar condicionado potente e banho quente! Sobre o banheiro, já estive em outros hotéis em BA e na América do Sul e não entendo o pq das banheiras com ducha sem uma proteção para não molhar o banheiro inteiro...isso parece algo comum... Não espere um hotel padrão 04 estrelas pagando o preço de um de 02 estrelas... Mas foi o suficiente para minha estadia de 06 noites.. O que amei foi a localização! As roupas de banho foram trocadas todo dia e a roupa de cama foi trocada uma vez. Não tomei o café da manhã e acho que não vale a pena. Em BA tem muitos locais com combos com preços ótimos para café e é uma oportunidade para conhecer vários lugares. Voltaria neste hotel.

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O site do hotel é enganação! Ao contrário das fotos, o hotel é velho e mal cuidado. Quarto pouco iluminado, curtina suja, cama nada confortável... Até a recepção é com sofás velhos e com aspecto de sujo. A única coisa que posso elogiar é a localização. Da para ir a pé para a plaza de mayo, casa rosada e ponte de la mujer.