Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, a duas quadras da Plaza Serrano.
Classificado como 4 estrelas, porém esta classificação precisa ser revista.
A começar entramos e saímos do hotel sem que pedíssemos um documento.
Quarto precisando de manutenção e café da manhã muito fraco .
Não recomendo, principalmente por que há muitos hotéis próximos, pro mesmo preço é muito melhores.
Desta vez o Trip Advisor não me ajudou

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018

O hotel é excelente, muito bem localizado em Palermo, cheio de restaurantes próximos, o quarto é grande e o chuveiro é um dos melhores chuveiros que já experimentei!! O café da manhã é razoável, poderia ser melhor, ter mais variedade, mas mesmo assim voltaria e indico o hotel, vale a pena! Super recomendo!!!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 17 de dezembro de 2017

Amei minhas diárias neste hotel! Atendimento excelente, funcionários sorridentes e prestativos! Acomodações impecáveis e camas confortáveis.
Voltarei sempre que estiver na cidade! Minha escolha principal de Buenos Aires. Estão de parabéns!

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de setembro de 2017

Muito bem localizado em Palermo, o Hotel tem um ambiente agradável, possui um excelente restaurante peruano no térreo. O quarto é amplo, limpo e aconchegante, o Wifi funciona perfeitamente no quarto, café da manhã satisfatório, no geral o Hotel é muito bom, bem cuidado e com um ótimo atendimento. Restaurantes e bares próximos, recomendo.

Dica de quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 11 de setembro de 2017

pontos positivos: quarto grande, consegue acomodar 3 pessoas; local com muitos restaurantes nas proximidades, principalmente na calle honduras; funcionários atenciosos; lençóis e toalhas de boa qualidade pontos negativos: ar condicionado central - durante minha estadia (12/8 a 16/8/17) só havia calefação, então fui obrigado a dormir com a janela aberta e sofrer com o barulho do restaurante do hotel; o desenho do box do chuveiro é péssimo, não há porta, de modo que o banheiro fica todo molhado apos cada banho

Data da estadia: setembro de 2017