Publicada 22 de janeiro de 2018

O hotel é excelente, muito bem localizado em Palermo, cheio de restaurantes próximos, o quarto é grande e o chuveiro é um dos melhores chuveiros que já experimentei!! O café da manhã é razoável, poderia ser melhor, ter mais variedade, mas mesmo assim voltaria e indico o hotel, vale a pena! Super recomendo!!!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de dezembro de 2017

Amei minhas diárias neste hotel! Atendimento excelente, funcionários sorridentes e prestativos! Acomodações impecáveis e camas confortáveis.
Voltarei sempre que estiver na cidade! Minha escolha principal de Buenos Aires. Estão de parabéns!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de setembro de 2017

Muito bem localizado em Palermo, o Hotel tem um ambiente agradável, possui um excelente restaurante peruano no térreo. O quarto é amplo, limpo e aconchegante, o Wifi funciona perfeitamente no quarto, café da manhã satisfatório, no geral o Hotel é muito bom, bem cuidado e com um ótimo atendimento. Restaurantes e bares próximos, recomendo.

Dica de quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de setembro de 2017

pontos positivos: quarto grande, consegue acomodar 3 pessoas; local com muitos restaurantes nas proximidades, principalmente na calle honduras; funcionários atenciosos; lençóis e toalhas de boa qualidade pontos negativos: ar condicionado central - durante minha estadia (12/8 a 16/8/17) só havia calefação, então fui obrigado a dormir com a janela aberta e sofrer com o barulho do restaurante do hotel; o desenho do box do chuveiro é péssimo, não há porta, de modo que o banheiro fica todo molhado apos cada banho

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvida alguma indico o Hotel Palermitano, ótimo atendimento, aconchegante, limpo e bem cuidado. O único pequeno problema seria o Wifi do quarto onde a internet caia sempre, mas de resto tudo ok.
Outro ponto pelo qual fechamos diárias foi pelo ótimo preço!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois