“Péssima Experiência.”
Avaliação sobre Villegas

Villegas
256 de 6.254 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Vista panorâmica
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos jantar com base nas avaliações do Trip, porém ficamos decepcionados.
O couver é muito ruim, um tipo de pão duro e cru com um ramequim de salsa criola e outro de chimichurri. Os garçons são muito rudes e mal humorados.
A comida demorou cerca de 50 minutos e o restaurante não estava lotado, não justificando assim a demora.
Na hora de pagar a conta, o garçom estava mais preocupado com a gorjeta do que com a nossa satisfação em relação ao atendimento e a comida.
Em suma, não recomendamos a ida a este restaurante.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida e atendimento muito simpático. Preço é um pouco alto mas compensa pela qualidade e pela bela vista de Porto Madero

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O custo/benefício deste restaurante é muito bom. Preço honesto e carnes deliciosas, bem melhores que de outros restaurantes próximos e até mais famosos. O atendimento foi nota 10. Bebemos vinho Gascon Gran Reserva, que foi excelente. Recomendo muito para quem quer jantar em Puerto Madeiro.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente com ar condicionado ótimo , estava quente o dia... vinhos pequenos variados o q é bom para um casal q bebe pouco...provoleta deliciosa, t bone acertaram muuuito o ponto!!foi a melhor carne de Buenos aires! Batatas rusticas boa!! Atendimento bom tb!! Esra na lista do "voltar" de Buenos Aires!!!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nos dias de hoje já não são mais preços baixos em Buenos Aires, apenas vinhos se consegue alguma vantagem. (Para pretende levar alguns, recomendo Superm. Coto, local mais barato) Comemos bife de chorizo, legumes na brasa, tudo excelente.

Os viajantes que viram Villegas, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Villegas? Compartilhe suas experiências!