O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (688)
Filtrar avaliações
688 resultados
Pontuação dos viajantes
77
270
221
54
66
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
77
270
221
54
66
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 688 avaliações
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel por 2 noites e foi o suficiente para não querer voltar mais. Instalações antigas, quartos com carpete, um prato cheio pra uma crise de espirros quem tem alergias, rinite e afins (eu), quarto cheirando a mofo e móveis antigos. O prédio tem uma pegada mais vintage que não teria problema nenhum se fosse limpo e o mínimo agradável para os que ali passam. Café da manhã ok, nada demais. A localização é boa, da pra ir caminhando até a Casa rosada, ponto turístico da cidade, e também o café tortoni, restaurante bem famoso. Bairro bastante agradável porém mais do que 2 noites eu trocaria de hotel, sem dúvida alguma.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Obrigado, Julia R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de dezembro de 2017

Ficamos apenas um dia no Hotel Mundial, o suficiente para uma experiência frustrada. Chegamos por volta das 2h da manhã e fomos bem recebidos na recepção. Exaustos, subimos para o nosso quarto em um elevador antigo meio assustador e quando chegamos ao quarto vimos que ele estava usado. Lencois mexidos, ar condicionado ligado, banheiro molhado, copos usados e a placa de 'não perturbe' na porta. Descemos com todas as malas novamente para o lobby e pedimos um novo quarto. O recepcionista, muito educado, afirmou que o quarto havia sido limpo. Era óbvio que não era verdade mas, sem problemas, ele trocou nosso quarto. O problema é que os quartos do hotel parecem lindos nas fotos do site mas não têm nada a ver com elas. São quartos velhos, cheirando a mofo, a cama era torta e tinha um buraco no meio. Havia apenas um cobertor para duas pessoas, tv de tubo sem canais que funcionavam e tudo era muito velho e gasto. O cobertor estava tão empoeirado que tivemos reações alérgicas e mal conseguimos dormir a noite toda. O banheiro era ok, não tem secador nem utensilios muito modernos mas estava limpo. Após essa noite mal dormida e uma rinite fortíssima, tomamos o café da manhã que era bom e fomos embora.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, nataliamenezes_
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização é muito boa. Permite fazer tudo a pé. Outro ponto alto é o atendimento: o recepcionista que me recebeu no check in foi muito atencioso.
Já as instalações são velhas - lençol manchado, travesseiro antigo. Cheguei só para passar a noite, então nem cheguei a usar o chuveiro. Porta antiga, paredes descascadas..
Li um comentário aqui sobre ser antigo e isso ser um charme.. na minha opinião, a questão não é o hotel ser antigo, mas sim ele ser velho - vejo de forma diferente. Para mim, ele é descuidado.
O café da manhã é normal, achei que tem variedade suficiente.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Obrigado, npandolfi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de setembro de 2017

#### FURTO HOTEL MUNDIAL #### Tivemos pertences furtados do cofre localizado dentro do quarto, na primeira noite, levaram todo o dinheiro, relógios e celulares, sem nenhum sinal de arrombamento, segurança zero. A noite não fica ninguém na recepcao, nao há controle de acesso, atendimento e serviço péssimos, as fotos publicadas nos sites de reserva, nao condizem com a realidade.
BRASILEIROS não se hospedem aqui.
Pesquisem um pouco e irão encontrar vários casos parecidos.

Dica de quarto: Todos os quartos são velhos, não condizem com as fotos dos anúncios.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
6  Obrigado, Onerlan M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2017

O maior ponto positivo do hotel é a localização. Passeamos muito a pé à noite e de metrô. Fica bem próximo à uma estação de metrô, o que permitiu que nós fôssemos a todos os pontos que queríamos de metrô. Só precisamos de táxi pra ir e vir do aeroporto. Próximo ao hotel tem restaurantes, pizzarias, cafeterias, ao Café Tortoni, que amamos. Permitiu que nós assistíssemos a uma ópera incrível, pois bem perto do hotel está o Teatro Avenida e por passarmos sempre em frente vimos a publicidade e fomos assistir ao espetáculo "Olga", que nos encantou bastante. O café da manhã do hotel tem medialunas, pães, queijo, presunto, frutas, sucos, iogurtes, café, o que atendeu ao esperado. O café já é incluso na diária. Enfim.. tivemos problemas com toalhas manchadas, com wifi, com elevador que não funcionou um dia, mas houve esforço do hotel para resolver os problemas. Voltaria novamente.

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Janaína S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações