• Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Vain Boutique Hotel(Buenos Aires)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 134/diária.

Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
BestDay.com
  • Café da manhã
Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
BestDay.com
  • Café da manhã
Fierro Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)
Official Site
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelon
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 352/diária.

Publicada 18 de dezembro de 2017

Ficamos apenas um dia no Hotel Mundial, o suficiente para uma experiência frustrada. Chegamos por volta das 2h da manhã e fomos bem recebidos na recepção. Exaustos, subimos para o nosso quarto em um elevador antigo meio assustador e quando chegamos ao quarto vimos que ele estava usado. Lencois mexidos, ar condicionado ligado, banheiro molhado, copos usados e a placa de 'não perturbe' na porta. Descemos com todas as malas novamente para o lobby e pedimos um novo quarto. O recepcionista, muito educado, afirmou que o quarto havia sido limpo. Era óbvio que não era verdade mas, sem problemas, ele trocou nosso quarto. O problema é que os quartos do hotel parecem lindos nas fotos do site mas não têm nada a ver com elas. São quartos velhos, cheirando a mofo, a cama era torta e tinha um buraco no meio. Havia apenas um cobertor para duas pessoas, tv de tubo sem canais que funcionavam e tudo era muito velho e gasto. O cobertor estava tão empoeirado que tivemos reações alérgicas e mal conseguimos dormir a noite toda. O banheiro era ok, não tem secador nem utensilios muito modernos mas estava limpo. Após essa noite mal dormida e uma rinite fortíssima, tomamos o café da manhã que era bom e fomos embora.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização é muito boa. Permite fazer tudo a pé. Outro ponto alto é o atendimento: o recepcionista que me recebeu no check in foi muito atencioso.
Já as instalações são velhas - lençol manchado, travesseiro antigo. Cheguei só para passar a noite, então nem cheguei a usar o chuveiro. Porta antiga, paredes descascadas..
Li um comentário aqui sobre ser antigo e isso ser um charme.. na minha opinião, a questão não é o hotel ser antigo, mas sim ele ser velho - vejo de forma diferente. Para mim, ele é descuidado.
O café da manhã é normal, achei que tem variedade suficiente.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Publicada 11 de setembro de 2017

#### FURTO HOTEL MUNDIAL #### Tivemos pertences furtados do cofre localizado dentro do quarto, na primeira noite, levaram todo o dinheiro, relógios e celulares, sem nenhum sinal de arrombamento, segurança zero. A noite não fica ninguém na recepcao, nao há controle de acesso, atendimento e serviço péssimos, as fotos publicadas nos sites de reserva, nao condizem com a realidade.
BRASILEIROS não se hospedem aqui.
Pesquisem um pouco e irão encontrar vários casos parecidos.

Dica de quarto: Todos os quartos são velhos, não condizem com as fotos dos anúncios.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de julho de 2017

O maior ponto positivo do hotel é a localização. Passeamos muito a pé à noite e de metrô. Fica bem próximo à uma estação de metrô, o que permitiu que nós fôssemos a todos os pontos que queríamos de metrô. Só precisamos de táxi pra ir e vir do aeroporto. Próximo ao hotel tem restaurantes, pizzarias, cafeterias, ao Café Tortoni, que amamos. Permitiu que nós assistíssemos a uma ópera incrível, pois bem perto do hotel está o Teatro Avenida e por passarmos sempre em frente vimos a publicidade e fomos assistir ao espetáculo "Olga", que nos encantou bastante. O café da manhã do hotel tem medialunas, pães, queijo, presunto, frutas, sucos, iogurtes, café, o que atendeu ao esperado. O café já é incluso na diária. Enfim.. tivemos problemas com toalhas manchadas, com wifi, com elevador que não funcionou um dia, mas houve esforço do hotel para resolver os problemas. Voltaria novamente.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Horrível.
Fiquei apenas 1 noite
Cobraram a diária um preço diferente da reserva, e mandaram o recibo no e-mail no valor correto da reserva. A desculpa que deram não fez sentido.
Chuveiro gelado.
Apenas a localização é boa.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho