“Boa localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Mundial
Nº 256 de 440 hotéis em Buenos Aires
Avaliou 2 de Julho de 2012

Passamos 7 dias no hotel mundial, apresenta boa localização, bom café-da-manhã, o quarto um pouco pequeno mas confortável. Custo benefício bom.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois

Avaliou 7 de Junho de 2012

Me hospedei por 4 dias neste hotel. Não espere grande luxo, pelo menos se você optar pelos quartos mais simples. As fotos no site são dos quartos melhores, mais caros. Cuidado para não se decepcionar. Vá ciênte que é um duas estrelas e que é um hotel simples.

O banheiro era bom e limpo. O aquecedor funcionava corretamente e as camas eram largas. Havia wi-fi nos quartos. O café da manhã tinha uma boa variedade. Há nos quartos Tv a cabo
O hotel fica bem próximo do Congreso e do metrô. O pessoal da recepção foi muito atenciosos com a gente.

Achei uma ótima idéia disponibilizarem um computador com impressora (impressão gratuita inclusive) para que seja feito check ins e acesso à internet.

O hotel é em um prédio bem antigo, recém reformando. Mas havia resquicios de umidade no teto. O elevador é meio sinistro, novo, mas o sistema de portas é meio estranho.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Avaliou 27 de Abril de 2012

Bem pessoal, cheguei ontem de Buenos Aires, depois de muito pesquisar acabei arriscando (essa é a palavra) e me hospedei no Hotel Mundial (av de mayo), os problemas começaram no checkin, a principio me cobraram um valor (com taxas inclusas) chegando lá, informaram que as taxas não estavam inclusas (21%), como era de madrugada, já era de esperar que eu acabasse me hospedando pelo valor passado por eles.

O elevador, como ja dito em outros comentarios, é um tanto assustador, pois existe um espaço (um buraco mesmo, que se consegue ver o fundo do poço do elevador e facilmente pode se prender o pé nesse espaço e alguem acabar caindo) entre o elevador e o piso do hotel (alias, o piso merece um capitulo a parte, irei comentar mais adiante) e isso não passa muita segurança, sem contar que o elevador tem vontade propria e não para exatamente no nivel do piso, enfim.. cuidado.

O café da manha é aceitavel, não tenho reclamações, o quarto tem algumas ressalvas, primeiro a cama de casal na verdade são duas camas de solteiro juntas, a limpeza embaixo das camas parece não existir, já que encontrei papeis que provavelmente eram dos hospedes anteriores.

Os funcionarios variam do "simpatico" ao "indiferente" e ao "antipatico", as ruas em volta são em sujas, com sem teto dormindo nas esquinas, durante o dia é tranquilo.

O piso do quarto é uma das coisas mais absurdas que já tive o desprazer de presenciar, não estou falando de limpeza, estou falando do material do piso (que se esconde por baixo do carpete), trata-se de uma madeira, podre em alguns pontos, que deve ter a espessura de 5cm, existem pontos onde você pisa e o piso cede um pouco, deixando a clara sensação de que a qualquer momento aquilo tudo vai desabar.

Para fechar minha estadia com chave de ouro, as pessoas responsaveis pela limpeza (como li em outros comentarios) me furtaram $200 e meu cartão de credito, são profissionais, pois eles tiram apenas parte do seu dinheiro e você sõ vai perceber com três ou quatro dias após o roubo, procurei o hotel (mesmo sabendo que não iria dar em nada, baseado tambem em varios comentarios semelhantes que ja li) a principio fui atendido por um funcionario que ficou me olhando com uma cara de "ok, não posso fazer nada" solicitei que o gerente fosse chamado, apareceu (20 minutos depois) um tal de Jorge, que se diz gerente do hotel, após negar que aquilo ja tivesse acontecido antes no hotel, que os funcionarios eram antigos e de confianca, etc, etc (tive que mostrar pelo ipad os comentarios de hospedes que ja sofreram o mesmo nesse hotel) me foi bem claro que a politica do hotel "É VOLTADA PARA OS FUNCIONARIOS E NÃO PROTEGE OS CLIENTES" até agora estou tentando digerir essa frase, segundo ele legalmente o hotel não tem qualquer responsabilidade sobre os pertences dos clientes (isso incluindo as malas, dinheiro, objetos, etc) ou seja, podem facilmente entrar no seu quarto (já que na portaria não precisa se identificar para subir) e levar tudo o que você tem, inclusive suas roupas.. e a resposta que você vai receber do Jorge será: "infelizmente a politica do hotel é voltada para proteger os funcionarios, sei que não é uma boa politica, mas é assim"

Após exigir que me fosse oferecido um telefone para que eu pudesse ligar para o Brasil e cancelar meu cartão (tive que exigir, pois provavelmente eles iriam cobrar por isso) o "gerente" me passou que iria se reunir com os gerentes gerais da rede para tratar meu caso (e eu acredito também em coelho da páscoa), claramente para tentar acalmar o caso, a tarde recebo a noticia que nada poderia ser feito e que a "gerencia geral da rede" passou que aquilo era um caso isolado.

Enfim, queria deixar esse relato para vocês que estão pensando em ir para Buenos Aires, acho que compensa pagar um pouco mais e procurar um lugar mais seguro (em todos os sentidos) pois para estragar uma viagem basta pouco.

Dica de quarto: Procurem hoteis longe do microcentro, são mais novos e com certeza compensa pagar um pouco a mais.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Avaliou 25 de Abril de 2012

O Mundial Hotel é bem localizado, fácil para ir para todos os lugares de Buenos Aires. Tive problemas na chegada, porque o recepcionista me entregou um quarto já habitado (pode???). quando reclamei ele achou ruim e somente depois de eu fazer um pequeno barulho na recepção ele me transferiu para um quarto triplo. Recepcionista de noite muito mal humorado. O café da manhã é muito bom. Tem croissants deliciosos, que batem de dez a zero no Café Tortoni. Por se tratar de um hotel antigo, não há isolamento acústico nos quartos e o barulho da rua incomoda muito pra dormir. Esta é a minha maior queixa em relação ao hotel.

Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com amigos
Avaliou 10 de Abril de 2012

Chegamos às três da madrugada e o hotel estava lotado. Após gritar conosco, o recepcionista ligou para outro hotel para nos alojar ( cinco pessoas em um só quarto), apenas para não passarmos o resto da noite em pé no saguão, pois não havia nem onde sentar, já que mais pessoas estavam nessa situação. Péssima recepção. Não indicaria pra ninguém.

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
Unique Palacio San Telmo
Nº 174 de 440 em Buenos Aires
483 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Mundial? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Mundial

Endereço: Avenida de Mayo 1298, Buenos Aires C1085ABP, Argentina
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Montserrat , El Centro
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 256 de 440 hotéis em Buenos Aires
Faixa de preço: R$ 114 - R$ 270 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Mundial 2*
Número de quartos: 75
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Mundial com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?