Hotel Mundial
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
Priceline
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
Priceline
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Agoda.com
  • Café da manhã
Callao Suites(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
FourSeasons.com
Avaliou em 10 de abril de 2012

Chegamos às três da madrugada e o hotel estava lotado. Após gritar conosco, o recepcionista ligou para outro hotel para nos alojar ( cinco pessoas em um só quarto), apenas para não passarmos o resto da noite em pé no saguão, pois não havia nem onde sentar, já que mais pessoas estavam nessa situação. Péssima recepção. Não indicaria pra ninguém.

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou com a família
Avaliou em 28 de março de 2012

Passamos, meu noivo e eu, 3 diárias recentemente no Hotel Mundial (22-25/04).
Nossa escolha foi baseada na proximidade de pontos turísticos e no preço da diária e devo dizer que recomendo fortíssimo esse hotel nesses dois aspectos!

O metrô foi algo que não usamos em BSAS, devido ao preço e à facilidade de conseguir táxis - principalmente na Av. de Mayo (lê-se "Maxo" para os porteños), uma via bem central -, mas sempre víamos entradas de metrô ao longo da avenida.

Fica entre a Casa Rosada e a Plaza del Congreso (se encontram nas extremidades da avenida), este último ainda mais acessível a pé. A propósito, aconselho aventurar-se a pé pela cidade, ela surpreende a cada esquina e, em épocas de climas amenos, é a melhor forma de conhecê-la.

Seguindo pela Libertad (primeira rua a esquerda se for no sentido contrário ao fluxo de carros) você pode chegar a Av. Corrientes na altura do Obelisco; vá a pé tranquilamente (mas sempre com tênis ou algo confortável ok?).

Quanto à estrutura parece ter sido reformada recentemente, tem o aspecto de "prédio antigo" mas com os recursos da modernidade: wi-fi no lobby e nos quartos, gratuita; o elevador (embora tenha-se que fechar a porta externa e depois a interna para que funcione) internamente é novo, não precisam ter medo; o ar-condicionado funciona na duas funções (cool and heat, sem precisar de aquecedor), só é necessário pedir o controle na recepção.

Uma coisa que não sabíamos era que o plug da tomada é diferente, então fomos em busca de adaptadores! Não foi difícil encontrar uma lojinha de variedades, mas como a procura é grande, o preço não foi agradável... Então recomendo levar "de casa". Segue imagem para vocês terem uma ideia: http://www.obraweb.com.br/imagens/products/g/0/0/006083.jpg.

No mais, o hotel é limpo, a roupa de cama e banheiro bem cuidados. O café da manhã é um dos mais sortidos, e variou um pouco nos dias que passamos. Os funcionários são bastante atenciosos, o que é um ponto importante na nossa opinião: problemas acontecem em todos os lugares, mas existindo gente disposta a resolver tudo fica mais simples!
Inclusive pedimos um serviço de táxi de volta ao Aeroporto Ezeiza e este foi eficiente, organizado e somente ARS $10 a mais que o Taxi Ezeiza (a empresa "oficial" e mais conhecida de traslados)! Recomendo também essa volta, o motorista foi muito agradável e dirigia muito bem!

Recomendado!

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Avaliou em 26 de fevereiro de 2012

Hotel com bom custo e benefício no centro de Buenos Aires. Atendentes simpáticos principalmente o Jorge que me orientou desde o Brasil até minha chegada a Buenos Aires.

• Hospedou-se em: abril de 2011, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com Despegar
Avaliou em 20 de fevereiro de 2012

O hotel tem uma ótima localização, porém está precisando de uma reforma, os quartos estão muito velhos, para quem procura conforto esse hotrel não é a melhor escolha.

• Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou com amigos
Avaliou em 30 de janeiro de 2012

Voltarei mais vezes, edifício art nouveau,com cuidados aparente de manutenção , não há luxo porém percebe-se detalhes de refinamento "em algum lugar do passado". Chuveiro fantástico, ar condicionado 10, lençóis alvos com textura acetinada. Localização privilegiada. Café da manhã muitíssimo variado, a louça não é o ponto forte embora limpa.
O elevedor é uma obra de arte. Antiquíssimo.
Agora a vez de falar da hospitalidade: na recepção Antonella, Jorge, Pablo mais 2 senhores que não me ocorre seus nomes agora...foram irrepreensíveis. Cordiais,prestativos,eficientes,simpáticos...., resta incluir na relação desses funcionários a garota que serve o café da manhã e a camareira.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família