Publicada em 18 de março de 2011

Adoramos nossa estadia no Hotel Mundial. A localização é ótima, com quartos e banheiros muito limpos, além de um ótimo café da manhã. É possível ir a pé para a Casa Rosada, Café Tortoni e Calle Florida. Os funcionários foram muito atenciosos e simpáticos desde o momento da reserva até o check out (e olha que mandamos muitos emails para tirar nossas dúvidas) com destaque para o Jorge e o Juan.
Os quartos não tinham armário, mas isso não foi um problema para nós. Recomendo o hotel com certeza!

Data da estadia: março de 2011
Publicada em 12 de fevereiro de 2011

Ao contrário do que lí de algumas pessoas, não achei o atendimento ruim. Todos foram muitíssimo simpáticos, faziam de tudo para nos agradar, se esforçavam para falar português (Jorge), atendiam os pedidos, etc.
Os quartos e os espaços em comum são muito simpáticos e a comida do café da manhã é excelente: bastante variedade, estão sempre repondo...
Os únicos "contras", na minha opinião foram: limpeza dos quartos - deixei cair farelos de alfajor na mesinha e esses ficaram lá até a saída (fiz questão de deixar e conferir haha). Minha amiga se deparou com fios de cabelo nos seus lençóis na 1ª noite. Além disso, o banheiro do quarto triplo é muito pequeno (pelo menos o que eu conhecí). Mas no geral, gostei e voltaria. Ótima localização, já ia esquecendo... Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2011
Publicada em 12 de dezembro de 2010

Localização excelente, funcionários atenciosos e prestativos, café da manhã com muitas opções, prédio histórico lindo e bem cuidado, silencioso, limpo e barato.

Data da estadia: outubro de 2010
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de novembro de 2010

Dos 7 dias que passei lá, foram 5 dias com vazamento no vaso do banheiro, que foi insistentemente pedido o conserto. A cada dia ou noite que pedíamos o conserto o próximo nunca sabia. Cada solicitação feita era recebida de cara amarrada e era difícil ser atendida. Pedimos a troca de quarto mas a resposta foi de que não mudariam até a manutenção avaliar. isso era sexta a noite. a manutenção só viria segunda pela manhã.
Minha amiga esperava uma mala e só quando percebeu que estava demorando para ela chegar que foi perguntar na recepção. A mala já estava lá a quase dois dias e não avisaram nem deixaram no quarto.
O café da manhã era horrível, sempre faltando tudo - copos, pratos, talheres, xícaras, pão, cereal, frutas, leite, guardanapos. Teve um dia que entrei na cozinha pra ver se conseguia algo e desisti, pois vi TODOS os pratos sujos na pia. Só existe um rapaz para recolher a louça suja e repor a comida na mesa e então isso quer dizer que em mais de um dia retirei eu mesma a louça suja da mesa para poder comer, já que TODAS as mesas estavam sujas.
A limpeza não fica muito atrás pois assim que chegamos achamos um pedaço de papel e um elástico de dinheiro no chão, que permaneceram no chão até o dia de ir embora. Nem uma vassoura foi passada antes ou durante a estadia. Sabonete e toucas de plástico não são repostas. Precisamos ligar para a recepção e pedir um rolo extra de papel higiênico pois o q tinha lá estava sujo e molhado.
O fim não poderia ser diferente. Minha amiga que viajava comigo fez o check out mais cedo e conseguiu pagar a metade dela da estadia. O rapaz que fez o meu check out NÃO SABIA e me cobrou novamente!!! foram quase uma semana para fazerem a devolução no cartão de crédito...
Infelizmente não recomendo a estadia neste hotel...

Data da estadia: novembro de 2010
Publicada em 4 de novembro de 2010

A localização do hotel é muito boa, o serviço é tipicamente argentino , ou seja , no inicio eles são grossos mas depois ficam simpaticos . Realmente se você pedir alguma coisa alem do que é fornecido , esquece . A recepção se mostrou bem prestativa para informações , ligações... Pra quem quer mt conforto , não recomendo mas é barato e atende as necessidades perfeitamente , tem um estilo antigo( conservado) e por isso o elevador necessita ser fechado manualmente , vc vai ouvir essa msg o tempo todo " por favor , cierre la puerta" . O café é bom . É um pouco barulhento . Recomendo, voltaria.

Data da estadia: novembro de 2010