“Bem localizado, simples e limpo. Mas cuidado com a escolha do quarto!”
Avaliação sobre Hotel Mundial

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Mundial
Nº 254 de 440 hotéis em Buenos Aires
Avaliou 29 de Março de 2011

Ficamos por duas noites. O hotel é bem localizado, bem no centro, rua movimentada por ter vários bares e teatros. Em um raio de 5-7 quadras pode-se chegar a 3 estações de diferentes linhas do metrô. Há wi-fi gratuito sem necessidade de senha e frigobar no quarto.
Na primeira noite, nos colocaram no 704. PÉSSIMO!! O quarto é pequeno, mas o principal problema é ficar ao lado do elevador antigo (ruído toda a noite, do motor e dos avisos de chegada aos andares). Insuportável. Além disso, há um vidro sobre a janela que permite a entrada de luz do corredor a noite toda, como se estivéssemos dormindo com uma luz acesa no banheiro. Preferimos dormir no escuro total, então é terrível.
Na manhã seguinte, tomamos café (bom, em um belo salão). Pedimos que nos trocassem de apartamento e fomos atendidos: saímos e deixamos as malas prontas e fechadas com cadeado dentro do 704; ao chegarmos, as malas estavam transferidas para o 709.
Este é um ótimo quarto: amplo, banheiro maior e o principal: longe do elevador e sem janela sobre a porta. Ou seja, dormimos no silêncio e escuro. Se tivéssemos passados ambas as noites no 709, daria nota máxima ao hotel (pelo preço, é perfeito). O quarto 704 (e seu irmão 703) são impossíveis.
Pelo site do Booking, já havíamos pedido quarto com final 7 no ato da reserva (recomendação de amigo), mas não fomos atendidos. Então, recomendo ligar ao hotel após a reserva para ter CERTEZA de pegar um bom quarto. Essa é minha única ressalva, de resto é um custo-benefício ótimo!

Dica de quarto: Não pegue 703 e 704. Melhores finais 7/9/0.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2011, viajou a dois

Avaliou 18 de Março de 2011

Adoramos nossa estadia no Hotel Mundial. A localização é ótima, com quartos e banheiros muito limpos, além de um ótimo café da manhã. É possível ir a pé para a Casa Rosada, Café Tortoni e Calle Florida. Os funcionários foram muito atenciosos e simpáticos desde o momento da reserva até o check out (e olha que mandamos muitos emails para tirar nossas dúvidas) com destaque para o Jorge e o Juan.
Os quartos não tinham armário, mas isso não foi um problema para nós. Recomendo o hotel com certeza!

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou com amigos
Avaliou 12 de Fevereiro de 2011

Ao contrário do que lí de algumas pessoas, não achei o atendimento ruim. Todos foram muitíssimo simpáticos, faziam de tudo para nos agradar, se esforçavam para falar português (Jorge), atendiam os pedidos, etc.
Os quartos e os espaços em comum são muito simpáticos e a comida do café da manhã é excelente: bastante variedade, estão sempre repondo...
Os únicos "contras", na minha opinião foram: limpeza dos quartos - deixei cair farelos de alfajor na mesinha e esses ficaram lá até a saída (fiz questão de deixar e conferir haha). Minha amiga se deparou com fios de cabelo nos seus lençóis na 1ª noite. Além disso, o banheiro do quarto triplo é muito pequeno (pelo menos o que eu conhecí). Mas no geral, gostei e voltaria. Ótima localização, já ia esquecendo... Recomendo

• Hospedou-se em: fevereiro de 2011, viajou com a família
Avaliou 12 de Dezembro de 2010

Localização excelente, funcionários atenciosos e prestativos, café da manhã com muitas opções, prédio histórico lindo e bem cuidado, silencioso, limpo e barato.

• Hospedou-se em: outubro de 2010, viajou a dois
Avaliou 25 de Novembro de 2010

Dos 7 dias que passei lá, foram 5 dias com vazamento no vaso do banheiro, que foi insistentemente pedido o conserto. A cada dia ou noite que pedíamos o conserto o próximo nunca sabia. Cada solicitação feita era recebida de cara amarrada e era difícil ser atendida. Pedimos a troca de quarto mas a resposta foi de que não mudariam até a manutenção avaliar. isso era sexta a noite. a manutenção só viria segunda pela manhã.
Minha amiga esperava uma mala e só quando percebeu que estava demorando para ela chegar que foi perguntar na recepção. A mala já estava lá a quase dois dias e não avisaram nem deixaram no quarto.
O café da manhã era horrível, sempre faltando tudo - copos, pratos, talheres, xícaras, pão, cereal, frutas, leite, guardanapos. Teve um dia que entrei na cozinha pra ver se conseguia algo e desisti, pois vi TODOS os pratos sujos na pia. Só existe um rapaz para recolher a louça suja e repor a comida na mesa e então isso quer dizer que em mais de um dia retirei eu mesma a louça suja da mesa para poder comer, já que TODAS as mesas estavam sujas.
A limpeza não fica muito atrás pois assim que chegamos achamos um pedaço de papel e um elástico de dinheiro no chão, que permaneceram no chão até o dia de ir embora. Nem uma vassoura foi passada antes ou durante a estadia. Sabonete e toucas de plástico não são repostas. Precisamos ligar para a recepção e pedir um rolo extra de papel higiênico pois o q tinha lá estava sujo e molhado.
O fim não poderia ser diferente. Minha amiga que viajava comigo fez o check out mais cedo e conseguiu pagar a metade dela da estadia. O rapaz que fez o meu check out NÃO SABIA e me cobrou novamente!!! foram quase uma semana para fazerem a devolução no cartão de crédito...
Infelizmente não recomendo a estadia neste hotel...

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
Uno Buenos Aires Suites
Nº 140 de 440 em Buenos Aires
405 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Mundial? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Mundial

Endereço: Avenida de Mayo 1298, Buenos Aires C1085ABP, Argentina
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Montserrat , El Centro
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 254 de 440 hotéis em Buenos Aires
Faixa de preço: R$ 110 - R$ 268 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Mundial 2*
Número de quartos: 75
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Mundial com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?