“Zero gourmet!”

Cozinhas Argentina
Bairro: Palermo
Bairro: Palermo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É extremamente pequeno e apertado, o banheiro não é limpo e nenhum cuidado com o ambiente é tomado. Porém as empanadas são ótimas!!
Frequentado basicamente por locais que parecem comparecer diariamente.
Recomendo as opções de carne mais do que as de queijo.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As empanadas são perfeitas e as comidas típicas do norte da Argentina também! E o garçom Hector é uma figura! Muito gentil e atencioso.

Publicada 6 de dezembro de 2017

A melhor empanada de Buenos Aires. Se vc gosta de luxo, não vá. Local muito simples, antigo e apertado, mas as melhores empanadas da vida. Preço muito justo, empanadas quentinhas, mega saborosas e recheadas. A caprese e a roquefort são divinas. Vale muito a ida.

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

De quatro ou cinco lugares que comemos empanadas em Buenos Aires, sem nenhuma dúvida Na Serapia ofereceu as melhores. Massa fininha, perfeitamente assadas e bem recheadas. Experimentamos carne, queijo com cebola, picante, salteña, sendo essa última nossa favorita. Local super simples, com cara de bodega mesmo. Estivemos lá por 3 oportunidades, e com certeza futuramente voltaremos!

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos por indicação de um site,realmente vale a pena,chegando lá me assustei com o visual,mas depois que comi a empanada minha opinião mudou.Muito saborosa,comi a de carne,carne picante,salteña,queijo e cebola. Todas deliciosas,voltei mais uma vez para comer mais...Recomendo

Os viajantes que viram Na Serapia, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Na Serapia? Compartilhe suas experiências!