“ótimo lugar”

El Pobre Luis
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Belgrano
Publicada 2 de outubro de 2018

Carne maravilhosa, preço acessível e ambiente super tranquilo. Certamente voltarei num futuro próximo!

Publicada 10 de setembro de 2018

Chegamos antes da abertura e assim que foi aberto sentamos na melhor mesa do restaurante .Prontamente fomos atendidos pelo Marcelo e lá se dava início uma noite incrível . O tratamento amigo, cordial e atencioso nos deixou muito a vontade .O que chamou atenção foi a sinceridade quando ao pedir os pratos ele nos informou que seria muita coisa para 2 pessoas . De entrada pedimos provoleta e como principais ojo de bife e bife de lomo acompanhados de creme de espinafre e pure de abobora . Tudo estava impecável e harmonizando perfeitamente com um belo vinho .
Apenas elogios para esse restaurante que é um dos melhores de BAs .

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável. Mesmo sem ter uma reserva fui muito bem atendido. Funcionários excelentes em especial o garçom George (atencioso e mto solícito). Recomendo.

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante dos nativos de Buenos Aires em Belgrado , ótimo custo beneficio, com muitas camisas de ex boleiros autografadas . A carne e o vinho dispensam apresentações, excelentes

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Garçons prestativos e c grande conhecimentos em carnes e vinhos. Decoracaoi e ambiente agradável. Precisa reservar.

Os viajantes que viram El Pobre Luis, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou El Pobre Luis? Compartilhe suas experiências!