Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, serviço de limpeza eficiente, funcionários muito atenciosos, simpáticos e bem treinados. Ao chegar me hospedaram no primeiro andar e reclamei que havia solicitado andar alto. O funcionário foi atencioso e me explicou que devido ao obras em frente ao hotel a disponibilidade de um quarto sem barulho seria esse (de fundos) no primeiro andar. Pude constatar que realmente era silencioso. Cofre nos quartos e Internet ótima, em todos os pontos do hotel.
Café da manhã muito bom com variedades de frutas, pães, sucos e um café bem gostoso. Indico o hotel e com certeza é nele que me hospedarei quando regressar a Buenos Aires.

Dica de quarto: Apesar de ter ficado no primeiro andar, o quarto era de fundos e muito silencioso.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Evangelina F, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Buenos Aires Obelisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Elizabeth,

Boa tarde, muito obrigada por compartilhar a sua experiencia no nosso hotel.
Esperamos que haja curtido a sua hospedagem e esperamos receber-a novamente,
Muito Obrigada,

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, perto de tudo no centro, local muito movimentado. Faltou frigobar como sempre. O café da manhã não vale a pena, fomos todos os dias em padarias próximas ao obelisco. Ibis Obelisco, pague pouco, sem erros.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Evangelina F, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Buenos Aires Obelisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Prezado Sr. Juarez,

Boa tarde, muito obrigada por compartilhar a sua experiencia no nosso hotel.
Esperamos que haja tido uma boa estadia conosco e esperamos receber-o novamente muito pronto,

Publicada em 24 de abril de 2018

O hotel conta com uma boa estrutura (quartos confortáveis e banheiro bom) e está localizado no coração da área turística, perto da Av. 9 de Julio, da Casa Rosada, Teatro Colón e da Calle Florida. A rua é bastante movimentada e cheia de teatros e restaurantes (Av. Corrientes), porém, como está passando por obras atualmente (abril/18) o Uber não está funcionando bem (é necessário caminhar 1 ou duas quadras para conseguir que o aplicativo funcione). O atendimento é bem e prestativo, porém, eu ressaltaria dois pontos que que podem ser considerados falha de gestão:
1) Chegamos durante a madrugada em dia de semana e nos foi informado que nossos quartos estavam com problemas e, após um demorado processo de check-in, fomos alocados no Novotel (que é vizinho do Ibis, mesma rede). Porém, só poderíamos ficar uma diária, tendo que voltar ao Ibis no outro dia para novamente trocar de hotel e fazer um novo processo de check-in. Isso atrapalha quem está com pouco tempo para fazer turismo e poderia ser facilmente resolvido com uma integração simples de sistemas;
2) O hotel é bastante movimentado e na metade do tempo em que estive hospedado dois dos três elevadores estavam com problemas de funcionamento. O que funcionava apresentava operação inconstante.
Além disso, o café da manhã é bem caro. Contudo, entendo que o conforto do quarto aliado à localização tornam o Ibis Obelisco uma boa opção de hospedagem.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito boa na Av Corrientes próx a 9 de julho. Quarto padrão Íbis só deveria ter mais tomadas funcionando. Conta com cofre. Café da manhã super gostoso! Adoramos muito! Quando voltar a Buenos Aires vou ficar novamente com o Ibis.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Evangelina F, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Buenos Aires Obelisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Raphael.

Boa tarde, obrigada por compartilhar a sua experiencia no nosso hotel.
Esperamos que haja curtido a sua visita na nossa cidade.

Esperamos receber-o pronto,

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Todos sabemos que íbis tem um padrão único e que normalmente encontramos a mesma coisa. Nesse hotel tive problemas com internet com luz queimada e pia entupida. Além de o kit de amenidades vir muito miserável e a toalha antiga. Algo acontece e isso se reflete nessas coisas. O atendimento foi bom e me trocaram de quarto, mas esperava que tudo fosse melhor.
A localização é fantástica!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Fabio,

Bom dia, obrigada por compartilhar a sua experiencia no nosso hotel.
Lamentamos os inconvenientes que teve na sua estadia, vamos considerar os seus comentarios.
Esperamos receber-o novamente, muito pronto,