eDreams
1.412
1.412
81 a 86 de 1.796 avaliações
Publicada em 20 de janeiro de 2016

Hotel muito charmoso e funcionários muito atenciosos. As medialunas do cafe da manhã estavam ótimas. Bairro muito bom, perto de bons restaurantes, sorveterias, supermercados. Só o café da maquina de café que não é muito saboroso, mas de resto tudo bem.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 19 de janeiro de 2016

Hotel com poucos quartos, bem charmoso, com funcionários muito atenciosos; tem pequena piscina externa e outra quente no spa; café da manhã muito bom; a cama do quarto superior não é king como anunciada.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
duque4364, Director de Relaciones Públicas de Duque Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2016

Prezado Hóspede,
Muito obrigados pela sua preferência e por nos ter dado a nós e a futuros viajantes o seu feedback após recente estadia.
Eva T.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de janeiro de 2016

Ótima localização. Decoração clássica. Atendimento digno de um verdadeiro hotel boutique mas com preços mais acessíveis do que outros próximos! Os quartos são uma gracinha. Tem até um spa com jacuzzi e massagens a parte para relaxar após os passeios.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezados hóspedes,
Em nome de toda equipe do Duque Hotel, agradecemos por seu comentário positivo relacionado ao nosso serviço e amenities.
Obrigados por nos recomendar, será um prazer recebe-los em uma nova oportunidade!
Atenciosamente,
Eva T.

Publicada em 13 de janeiro de 2016

Hotel pequeno com boas acomodações. Limpo, bem decorado. Próximo de bons restaurantes e bares. Próximo também do metrô. Funcionários educados e sempre prestativos. Café da manhã simples mas bem servido. Mais do que recomendado.

Dica de quarto: Nosso quarto era virado para a piscina. Bem silencioso.
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
duque4364, Director de Relaciones Públicas de Duque Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2016

Prezada ROSANGELA S,

Obrigados por ter partilhado o seu comentário após sua recente estadia. Sabendo que lhe deixamos a melhor impressão, é sem dúvida o nosso melhor prémio e maior objetivo.

Nossa equipe agradece a sua menção.

Cindy Molina Q.

Publicada em 7 de janeiro de 2016

Muito bem localizado, com otimo custo beneficio, equipe extremamente solicita e sempre pronta a dar dicas de onde ir, o que fazer, onde comer. Localizado em um bairro super badalado, com otimos restaurantes e facil acesso às principais atrações da cidade.

Data da estadia: maio de 2015
duque4364, Director de Relaciones Públicas de Duque Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2016

Prezado xe3xa,

Obrigados por ter partilhado o seu comentário após sua recente estadia. É muito motivador receber um feedback tão positivo como o que fez o favor de nos dar a conhecer. Ficamos extremamente satisfeitos em ter correspondido ás suas expectativas.

Será um prazer recebe-los em uma nova oportunidade!

Cindy Molina Q.