Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Tudo ótimo”
5 de 5 círculos Avaliação sobre Duque Hotel Boutique & Spa

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 199 votos úteis
“Tudo ótimo”
Avaliou em 3 de Maio de 2012

Fiquei neste hotel com minha esposa do feriado do trabalhador de 2012. O quarto é ótimo ( mesmo o mais simples), super limpo, cama confortável e grande, banheiro muito bom. O hotel é super romântico e reservado, os funcionários super agradáveis e prestativos. O café da manhã é bom. A localização também é muito boa, perto do metro, dos bosques de Palermo, de ótimos restaurantes. Voltaria para este hotel com certeza e recomendo muito.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento de fundos que fica virado para a piscina e foi super silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
etduque, Gerente do(a) Duque Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliação, 21 de Agosto de 2012
Prezado Ramyro, apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Duque. É sempre um prazer receber impressões positivas.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Faça sua avaliação

1.293 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (32)
Data | Pontuação
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 2 de Maio de 2012

A proposta do hotel é proporcionar um local bem cuidado e ao mesmo tempo acolhedor. A decoração é de muito bom gosto, com muita atenção a pequenos detalhes e o staff é maravilhoso e super atencioso. Minha mulher teve uma intoxicação alimentar comendo na rua e sem a ajuda do staff a nossa experiência teria sido infinitamente pior. Eles nos proporcionaram uma ótima experiência num ambiente muito acolhedor.
Os únicos pontos negativos são o fato do hotel estar muito distante dos principais pontos turísticos e de que qualquer coisa que não esteja já na conta custará MUITO caro (pagamos 20 pesos numa garrafa pequena de água! 120 pesos por um peito de frango com purê de batata!).

Cuiabá
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 1 de Maio de 2012

Nós fizemos uma ótima escolha e não nos decepcionamos por ter hospedado no Duque. O hotel é muito bem cuidado, com uma decoração charmosa, café da manhã delicioso e uma equipe educada, gentil e prestativa.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
Prezada Anne Cristine, agradecemos imensamente suas palavras. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, e esperamos recebê-la de volta em um futuro próximo.
Amparo, SP
108 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 135 votos úteis
Avaliou em 17 de Abril de 2012

Estivemos por cinco dias hospedados no Duque Hotel Boutique em Buenos Aires, e ficamos muito satisfeitos com a hospedagem, foi meio como estar na casa de amigos, uma das atendentes é brasileira e muito simpática, o hotel é confortável mesmo sendo pequeno, acomodações modernas apesar do casarão ser do início do seculo passado, ótima localização no Bairro de Palermo, o café da manhã não é muito variado mas não temos do que reclamar! Adoramos o Hotel!

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
Ficamos muito honrados ao ler os vossos comentários sobre nossos serviços, principalmente os relatos em relação à gentileza e presteza de nossos funcionários! Muito obrigada!
Campinas, SP
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 12 de Março de 2012

Atendimento é o que merece destaque. Todos os recepcionistas são educados e dedicados. Café da manhã, apesar de bem servido, poderia ter algo a mais pelo preço da diária, mas não descontenta. Wifi disponível em todo hotel. Recomendo!

• Hospedou-se em março de 2012
Prezado Carlos, agradecemos seus comentários no Trip Advisor e esperamos ter o prazer de recebê-lo em breve.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
Miravida Soho Hotel & Wine Bar
Nº 2 de 451 em Buenos Aires
958 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Duque Hotel Boutique & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Duque Hotel Boutique & Spa

Estabelecimento: Duque Hotel Boutique & Spa
Endereço: Calle Guatemala 4364, Buenos Aires C1425BUF, Argentina
Telefone:
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Palermo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$293 - R$507
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Duque Hotel Boutique & Spa 3.5*
Número de quartos: 14
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Duque Hotel Boutique & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Duque Hotel Boutique And Spa
Duque Hotel Boutique Buenos Aires

Este é o seu perfil no TripAdvisor?