“Conocendo o Fervor”

Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Recoleta
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional e aconchegante, bom atendimento com carta de vinho e comidas bem variados, qualidade nos pratos e preço bom.

Maravilhoso!!!
Tudo excelente!!!
Carne sensacional, legumes assados e um bom vinho tinto... ótimo atendimento e cordialidade!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz reserva no feriado em primeiro de maio, cheguei antes do horário da reserva, ou seja, sem atraso e fui recebido com muita mal educação pela hoster que informou que deveria esperar 45 minutos apesar da reserva tinha fila de espera. Indaguei o por que de se fazer reserva? E ainda com mais falta de respeito à resposta “foi quer esperar?” Resultado fui embora... se na entrada é assim, não fiquei para ver o resto...

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decoração agradável e aconchegante! Vale a pena observar o lustre central.
Pratos, individuais, deliciosos! Serviço impecável! Custo x beneficio ótimo. Chegamos para o almoço por volta das 14h, sem reserva, e fomos imediatamente atendidos. A noite aconselhamos fazer reserva. Voltaremos com certeza!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem bacana (ficamos no último piso - parece uma varanda) e a comida é muito boa.
Tem lugares melhores... por isso me decepcionei um pouco... Como é um lugar mais caro, imaginei o melhor! Mas enfim... vale a experiência.
Mas é muito bom, serviço muito bom também!

Os viajantes que viram Fervor, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Fervor? Compartilhe suas experiências!