“Bagunçado”

Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Recoleta
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz reserva no feriado em primeiro de maio, cheguei antes do horário da reserva, ou seja, sem atraso e fui recebido com muita mal educação pela hoster que informou que deveria esperar 45 minutos apesar da reserva tinha fila de espera. Indaguei o por que de se fazer reserva? E ainda com mais falta de respeito à resposta “foi quer esperar?” Resultado fui embora... se na entrada é assim, não fiquei para ver o resto...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decoração agradável e aconchegante! Vale a pena observar o lustre central.
Pratos, individuais, deliciosos! Serviço impecável! Custo x beneficio ótimo. Chegamos para o almoço por volta das 14h, sem reserva, e fomos imediatamente atendidos. A noite aconselhamos fazer reserva. Voltaremos com certeza!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem bacana (ficamos no último piso - parece uma varanda) e a comida é muito boa.
Tem lugares melhores... por isso me decepcionei um pouco... Como é um lugar mais caro, imaginei o melhor! Mas enfim... vale a experiência.
Mas é muito bom, serviço muito bom também!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar já meio tarde e achamos custo benefício muito bom. Qualidade dos pratos, uma massa e duas carnes estava impecável! Serviço muito gentil, lugar bem frequentado principalmente por argentinos, muito bem vestidos por sinal!!!

Publicada 16 de abril de 2018

Esse restaurante me foi indicado pelo concierge do meu cartão e fui pensando que iria comer um bom pescado .
Só havia dois tipo de peixe , o salmão Branco ou o linguado . Perguntei ao garçon se o linguado estava grosso e bonito e ele me respondeu que sim .
Pedi então um linguado com legumes e me serviram três postas finas do rabo do peixe e os legumes eram abobrinha, pimentào , cebola e abóbora laranjada . Tudo estava sem sal e tempero nenhum , ou seja , horrível !
Paguei mil pesos por esse almoço e uma água e uma raça de vinho , cerca de 160 reais . Fiquei bem chateada porque não me importo em pagar caro por uma comida , mas é muito ruim quando vc paga caro e a comida é ruim e insossa .
Nào recomendo e não voltaria

Os viajantes que viram Fervor, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Fervor? Compartilhe suas experiências!