Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã incluído
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Café da manhã incluído
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Restaurante
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Café da manhã incluído
Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Café da manhã incluído
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
Priceline
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Piscina
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é confortável, tem um lobby imponente, os quartos não são grandes mas suficiente, o banheiro é interessante porque é totalmente de vidro, o que torna restrito para casais, não sei se tom outra opção, mas para casal é bem legal, quem estiver vindo de lua de mel recomendo, café da manhã variado, pães, bolos, às vezes churros, frutas sucos, bacon e por aí vai, o hotel tb tem um restaurante fiz algumas refeições lá, teve dia que estava maravilhoso e dia que estava horrível, meio sem padrão, um ponto ruim, é a internet, é péssima meu marido precisou usar a e sofreu bastante no lobby funciona bem, poderiam rever esse ponto já que o hotel recebe muitos executivos.
Localização é boa bem central da fazer tudo a pé, rua de teatros e metro a poucos passos

Hospedou-se em: agosto de 2017
Avaliou em 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, café da manhã muito bom e o melhor de tudo é a localização. Perto de tudo! Tem um supermercado bem perto, restaurantes, teatros e dá pra passear à pé à noite sem medo! A Corrientes à noite é espetacular! Facílimo de pegar táxis. Adoramos.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 25 de julho de 2017

Hotel moderno com ótima localização para quem gosta de assistir teatros e show. quartos modernos com limpeza razoável para quem tem alergia. café da manhã bem completo. internet bem lenta mas grátis. Atendimento bom para quem conhece o hotel achei que piorou muito.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 10 de julho de 2017

O hotel é moderno, o quarto é um pouco apertado para meu caso de 2 adultos e 1 criança com cama extra e pelo preço também. A localização do quarto não foi muito satisfatória, ficamos no primeiro andar, quarto de fundos, mas talvez isso se deve ao canal em que é feita a reserva, no meu caso, pelo site da Decolar (ouvi isso algumas vezes, que onde você faz a reserva é o tipo de quarto). O café da manhã é bom. A localização do hotel é boa, bem central e com muitas opções ao redor para alimentação.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de julho de 2017

Fiquei hospedado 3 noites, staff atencioso, café da manhã bom. Localização no centro, perto do metro, só fiquei hospedado neste hotel porque tinha vouchers, a localização na "muvuca" não me agrada nem um pouco.
Estava no quarto exausto depois de um longo dia, uma banda começou a tocar rock nas alturas ao lado da porta do hotel as 22:00, quando foi 01 hora da manhã fui a recepção mostrar minha indignação, o rapaz no começo disse que não podia fazer nada por estarem na "rua" (a 2 metros da porta do hotel), mas quando ameacei chamar a polícia ele falou com a banda que parou em 5 minutos. No dia seguinte mudamos de quarto.
Detalhe minha janela estava quebrada e não vedava o barulho da rua, Lastimável!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois