Publicada 25 de julho de 2017

Hotel moderno com ótima localização para quem gosta de assistir teatros e show. quartos modernos com limpeza razoável para quem tem alergia. café da manhã bem completo. internet bem lenta mas grátis. Atendimento bom para quem conhece o hotel achei que piorou muito.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de julho de 2017

O hotel é moderno, o quarto é um pouco apertado para meu caso de 2 adultos e 1 criança com cama extra e pelo preço também. A localização do quarto não foi muito satisfatória, ficamos no primeiro andar, quarto de fundos, mas talvez isso se deve ao canal em que é feita a reserva, no meu caso, pelo site da Decolar (ouvi isso algumas vezes, que onde você faz a reserva é o tipo de quarto). O café da manhã é bom. A localização do hotel é boa, bem central e com muitas opções ao redor para alimentação.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 10 de julho de 2017

Fiquei hospedado 3 noites, staff atencioso, café da manhã bom. Localização no centro, perto do metro, só fiquei hospedado neste hotel porque tinha vouchers, a localização na "muvuca" não me agrada nem um pouco.
Estava no quarto exausto depois de um longo dia, uma banda começou a tocar rock nas alturas ao lado da porta do hotel as 22:00, quando foi 01 hora da manhã fui a recepção mostrar minha indignação, o rapaz no começo disse que não podia fazer nada por estarem na "rua" (a 2 metros da porta do hotel), mas quando ameacei chamar a polícia ele falou com a banda que parou em 5 minutos. No dia seguinte mudamos de quarto.
Detalhe minha janela estava quebrada e não vedava o barulho da rua, Lastimável!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel gostoso, espaço do quarto bom, atendimento excelente e um café da manhã de dar inveja ha muitos hotéis de categoria superior pois tudo de ótima qualidade. Sem contar que a localização central é perto de tudo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de julho de 2017

O Novotel é excelente, ficamos nele utilizando quartos conjugados na opção Family para 2 adultos e 3 crianças, a localização do hotel é excelente, o atendimento desde a reserva, recepção café da manhã foram muito boas, o quarto tem camas muito boas, gostamos muito da estada.

Hospedou-se em: junho de 2017