“Não recomendo”
Avaliação sobre Buenos Aires Bus

Buenos Aires Bus
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Os guias de alguns ônibus eram bastante estúpidos; o áudio deixou de funcionar em alguns momentos e o guia não deu nenhuma explicação; em dia de chuva só tem espaço para 10 pessoas no ônibus, quem não consegue embarcar precisa ficar esperando nas paradas.

Publicada 2 de maio de 2018

Ótima maneira de conhecer a cidade!
Você pode comprar as passagens no próprio ponto de saída dos ônibus.
O tempo médio de espera nos pontos que o ônibus para e de 20 minutos.
Para quem tem pouco tempo em BUE vale muito a pena, pois você pode iniciar o seu trajeto Às 9 da manhã e ir a vários pontos de BUE até as 18 pagando uma só passagem.
Preço 600,00 pesos / R$ 135,00 / USD 37,00.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima maneira de conhecer a cidade!
Você pode comprar as passagens no próprio ônibus, tem pontos que o ônibus para e espera 20 minutos onde existem banheiros públicos assim você pode seguir o trajeto com o mesmo ônibus.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 23 de abril de 2018

Recomendo muito para quem tem pouco tempo em Buenos Aires.
O ingresso pode ser comprado online ou na hora. Tive um pequeno problema pois comprei online e não recebi o ticket, e os funcionários se prontificaram a resolver meu problema muito bem.
A estação possui uma lanchonete e banheiros limpos. Os ônibus são confortáveis - dois pisos, sendo o superior panorâmico e o inferior conta com ar condicionado.
O serviço fornece um fone de ouvido em que o turista pode ouvir explicações históricas e curiosidades em até 10 idiomas.
Os ônibus geralmente passam de 20-30 minutos.
Serviço ótimo, recomendo MUITO!

Data da experiência: março de 2018
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio tem venda de ticket para 1 ou 2 dias! Para quem tem pouco tempo vale a pena, pq ele roda toda a cidade passando pelos principais pontos turísticos, vc pode ir parando nos pontos e depois embarcar no próximo ônibus, pois tem ônibus de 20 em 20 min e vc utiliza o mesmo ticket! E vc ainda ganha um fone, pois tem um guia áudio traduzindo em 10 idiomas a história da cidade! Vale a pena!

Os viajantes que viram Buenos Aires Bus, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Buenos Aires Bus? Compartilhe suas experiências!