Publicada em 22 de maio de 2019

Café da manhã totalmente sem graça, com poucos itens e com produtos industrializados. Quarto com cama muito mole e desconfortável. Recepção sem vontade de atender, como se estivesse fazendo um favor em estar te atendendo. Limpeza dos quartos muito fraca. Eu não volto e não indico, hotel muito caro pelo oferecido.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de abril de 2019

Fiz uma reserva através de Hoteis.com, com cancelamento grátis. Como companhia aérea trocou meu vôo, precisei trocar a reserva que era de 4 diárias para apenas 3 diárias. Hotel alegou que não poderia fazer a alteração pois estava lotado. Eu deveria cancelar a reserva.
Oi??
Acho que hotel simplesmente não quer honrar a reserva.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos, quartos limpos e um café da manhã razoável. Possui duas piscinas de hidromassagem e uma sauna. Atendentes dão ótimas dicas de pontos turísticos na região do hotel, como a Flor metálica, o museu MALBA, e etc.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo, bem localizado no bairro da Recoleta, funcionários atenciosos, quartos grandes com banheira, lugar silencioso com vários mercados e restaurantes ao redor. Pesquisei bastante até escolher esse hotel e não me arrependi. Café da manhã todos os dias com as mesmas opções, mas bem servido.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Que hotel aconchegante! Quarto bastante espaçoso, limpo e confortável. Fica localizado em uma rua tão tranquila e silenciosa mas perto de muitas atrações imperdíveis e na Recoleta. Perto do Cemitério da Recoleta, do Centro Cultural Recoleta e da Igreja Nossa Senhora do Pilar, entre outras... equipe muito atenciosa e simpática. Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2019