Publicada em 13 de abril de 2019

Fiz uma reserva através de Hoteis.com, com cancelamento grátis. Como companhia aérea trocou meu vôo, precisei trocar a reserva que era de 4 diárias para apenas 3 diárias. Hotel alegou que não poderia fazer a alteração pois estava lotado. Eu deveria cancelar a reserva.
Oi??
Acho que hotel simplesmente não quer honrar a reserva.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos, quartos limpos e um café da manhã razoável. Possui duas piscinas de hidromassagem e uma sauna. Atendentes dão ótimas dicas de pontos turísticos na região do hotel, como a Flor metálica, o museu MALBA, e etc.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo, bem localizado no bairro da Recoleta, funcionários atenciosos, quartos grandes com banheira, lugar silencioso com vários mercados e restaurantes ao redor. Pesquisei bastante até escolher esse hotel e não me arrependi. Café da manhã todos os dias com as mesmas opções, mas bem servido.

Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Que hotel aconchegante! Quarto bastante espaçoso, limpo e confortável. Fica localizado em uma rua tão tranquila e silenciosa mas perto de muitas atrações imperdíveis e na Recoleta. Perto do Cemitério da Recoleta, do Centro Cultural Recoleta e da Igreja Nossa Senhora do Pilar, entre outras... equipe muito atenciosa e simpática. Adorei!

Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei na melhor suite,8andar.Tudo super limpo e organizado.
Acho que falta uma piscina maior ,a que tem é uma banheira.
Alguns banheiros o banho e pisando na banheira.
Café da manhã não varia,todo dia a mesma coisa.
Mas mesmo assim vale a pena