Aberto hoje: 10:00 - 22:00

a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 62,74

Fiquei com receio antes de ir por algumas avaliações que li, mas adorei! Me surpreendi! Realmente não é um tango tradicional, mas já comprei sabendo! Achei o show ótimo, comida muito boa, ambiente muito bonito.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Quem vai a Buenos Aires não pode deixar de assistir um show de tango. Há muitas pessoas e agências que vendem ingressos com jantar, bebida e translado inclusos. Nós compramos apenas o show, pela internet, pelo valor aproximado de R$ 260,00 para 3 pessoas, e fomos de táxi (muito barato andar de táxi). Fizeram fotos nossas para lembrança e adquirimos apenas 1 por R$ 80,00 (pagamos em Pesos). Show muito lindo!

Data da experiência: janeiro de 2020

Show excelente! Os pratos são deliciosos e os vinhos também. Os garçons são muito atenciosos, embora poderia ter um número maior, considerando o número de mesas. Apenas as fotos tiradas pelos fotógrafos são muito caras!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi uma ótima experiência com maravilhosa estrutura e atendimento nota deZ. Desfrutamos de um vinho maravilhoso. Nao dei 5 estrelas porque o show que é muito americanizado, feito para turista, não causa tanta emoção quanto o tango original.

Data da experiência: janeiro de 2020

Compramos o pacote com aula, jantar e show, não nos arrependemos, o lugar é lindo, o atendimento é ótimo, a comida é boa, o show é fantástico, recomendo demais.