Publicada 2 de maio de 2018

Faltou ter espaço de lazer com maior qualidade, a piscina estava interditada. Os funcionários não eram simpáticos e trabalhavam com a cara fechada, não nos auxiliavam com simpatia quando necessitávamos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 17 de abril de 2018

O Circus Hostel foi uma excelente dica que deram para gente. Estava com mais dois amigos e tinha um quarto com três camas de solteiro e contava com ar-condicionado e aquecedor.
A localização é excelente, pertinho do mercado de San Telmo e da lendária pizzaria Pirillo.
Equipe super atenciosa, nos ajudou com o que precisávamos.
O café da manhã não está incluido, mas recomendo pagar pela variedade que eles dão.

Dica de quarto: Três camas de solteiro.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 10 de abril de 2018

Ótimo hotel, atendentes receptivos. Ótima localização, conhecemos quase todos os pontos turísticos a pé. Apesar de ser no centro não vi risco algum. San Telmo é um local lindo. Café da manhã excelente, sai mais em conta do que pagar café na rua.

Dica de quarto: Quarto 17 com vista para piscina.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2018

O hotel é bem singelo, porém bastante aconchegante. É próximo dos principais pontos turísticos da cidade, inclusive fiz um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade a pé de forma tranquila.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018

Tudo lá é excelente: o atendimento da recepção, a conservação e limpeza dos quartos e o café da manhã. Só não consegui aproveitar as atividades sugeridas pelo hotel, pois fui a trabalho. Fiquei em um quarto individual e era super silencioso. A localização é central.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho