Publicada em 17 de abril de 2018

O Circus Hostel foi uma excelente dica que deram para gente. Estava com mais dois amigos e tinha um quarto com três camas de solteiro e contava com ar-condicionado e aquecedor.
A localização é excelente, pertinho do mercado de San Telmo e da lendária pizzaria Pirillo.
Equipe super atenciosa, nos ajudou com o que precisávamos.
O café da manhã não está incluido, mas recomendo pagar pela variedade que eles dão.

Dica de quarto: Três camas de solteiro.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 10 de abril de 2018

Ótimo hotel, atendentes receptivos. Ótima localização, conhecemos quase todos os pontos turísticos a pé. Apesar de ser no centro não vi risco algum. San Telmo é um local lindo. Café da manhã excelente, sai mais em conta do que pagar café na rua.

Dica de quarto: Quarto 17 com vista para piscina.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2018

O hotel é bem singelo, porém bastante aconchegante. É próximo dos principais pontos turísticos da cidade, inclusive fiz um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade a pé de forma tranquila.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 19 de março de 2018

Tudo lá é excelente: o atendimento da recepção, a conservação e limpeza dos quartos e o café da manhã. Só não consegui aproveitar as atividades sugeridas pelo hotel, pois fui a trabalho. Fiquei em um quarto individual e era super silencioso. A localização é central.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos 4 diárias, em quarto casal privativo, pelo mesmo valor de hotéis medianos da cidade, em face das avaliações relativamente boas, porém deixou a desejar, na nossa opinião.
Bairro com bastante lixo e barulhento; durante a noite, fica meio abandonado. O quarto não tem tv nem frigobar, paredes sujas, cortinas caindo e apenas uma lâmpada amarela deprimente que mal ilumina o quarto.
As tomadas são antigas (tem que trazer adaptador, pois eles não emprestam nem alugam). O chuveiro é bom, mas leva alguns minutos para a água esquentar. O sinal do Wifi oscila muito. Cama desconfortável, que na verdade são 2 camas de solteiro unidas para parecer uma de casal.
Nossa experiência com os recepcionistas foi ruim. À exceção de um dos rapazes, todos os outros foram antipáticos e passavam informações confusas ou simplesmente diziam "não falo português", sem o menor esforço para encontrar uma forma de ajudar. Estavam apenas preocupados em abordar os hóspedes  de forma extremamente hostil para saber se na sacola que carregavam havia comida (não pode comer nada dentro do quarto) ou em bloquear nossa entrada no local só porque havíamos tirado uma pulseira de papel que eles dão no check in do braço. Ora, não íamos passar 4 diárias com uma mesma fita de papel presa no braço durante 24hs! O hostel/hotel tem que achar outra forma de controlar a entrada e saída dos hóspedes.
De pontos positivos,  o quarto, que era organizado todos os dias e o hostel/hotel é próximo de alguns dos pontos turísticos, podendo-se chegar em uma caminhada de 20min, e tb de barzinhos bacanas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois