“Joaquin, te amamos! ”
Avaliação sobre JA! Lo de Joaquin Alberdi

JA! Lo de Joaquin Alberdi
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Participamos da degustação onde nos sentimos como se estivemos em casa com melhores amigos tomando bons vinhos. Ambiente acolhedor, ótimos vinhos e o Joaquin é uma pessoa totalmente atenciosa, super bem disposto a ajudar em tudo, carinhoso. Com certeza é passagem obrigatória. Ele te ajuda a escolher bons vinhos para você comprar, de acordo com seu gosto, não fica te empurrando qualquer coisa. Enfim, indico que vá e curta uma ótima degustação, e já estou com saudades! Obrigada Joaquin!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Era para ser só algumas compras, mas o Joaquim (dono da loja) e o Walter fizeram da nossa visita um evento. Chegamos às 15 horas e saímos às 18:30, absolutamente felizes! Foram horas de ótima conversa, excelentes vinhos, e, no final, uma degustação inesquecível. Foi como visitar amigos, atendimento mais do que perfeito, vinhos que você só vai encontrar nesta loja...vá com tempo, faça a degustação (vale cada centavo) e siga as recomendações. Este é o lugar de Buenos Aires que sempre voltaremos!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita imperdível para quem gosta de rótulos exclusivos... Joaquim é um excelente anfitrião que une conhecimento e boas histórias... para passar horas agradáveis em Palermo!!!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Participei da degustação de vinhos com o meu marido e foi uma ótima experiência. Além de aprender bastante sobre a produção de vinhos a Argentina, você passa uma tarde descontraída provando os melhores vinhos da região. Também são servidos pães e uma tábua de frios. Recomendo!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de vinho, parada obrigatória em buenos aires! Tivemos o privilegio de sermos atendidos pelo próprio Joaquin que nos proporcionou uma visita única explicando sobre os vinhos e nossas preferências! Com certeza recomendo!

Os viajantes que viram JA! Lo de Joaquin Alberdi, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou JA! Lo de Joaquin Alberdi? Compartilhe suas experiências!